Notícia

Dor

Pai de Mourinho sepultado com filha que teve morte brutal

Há um drama secreto na família de José Mourinho. A irmã, Maria Teresa, morreu aos 37 anos. A versão oficial é que foi a diabetes que a levou do mundo dos vivos. O jornal espanhol 'El Mundo' investigou, e publicou em 2010, que foi "o vício".
Por Carolina Pinto Ferreira | João Bénard Garcia | 28 de junho de 2017 às 19:17

Há um tema na família Mourinho Félix que é trágico. E que por ser trágico é tabu. Ou pelo menos era…

Hoje, ao final da manhã, quando José Mourinho Félix, de 79 anos de idade, o pai do 'Special One', foi a sepultar no jazigo de família, no cemitério de Setúbal, todos os presentes puderam confirmar o segredo mais bem guardado dos Mourinho. Está lá sepultada, desde 1996, Maria Teresa Mourinho, a irmã de José Mourinho que morreu, de forma dramática, com 37 anos de idade.

...
Maria Teresa e José Mário, no verão de 1969, numa recreação do Clube Setubalense de fatos de banho dos anos 20.

Hoje, Teresa já não está sozinha. O pai José está sepultado para repouso eterno na prateleira do lado.

A família Mourinho Félix evita falar no episódio que ceifou a vida de Teresa quando esta tinha apenas 37 anos. Mas no verão de 2010, o jornal espanhol El Mundo, não teve pruridos em investigar a fundo o passado de Mou e escreveu histórias que, em certos casos, não abonavam a favor do treinador português que reinava em terras castelhanas, mas que era odiado por quase todos os meios de comunicação ligados ao desporto.

O El Mundo mexeu e remexeu no passado de Mourinho e foi à época em que este era um ilustre desconhecido. Num artigo intitulado 'A Vida Secreta de Mou', além das suas relações pessoais e familiares, o jornal espanhol abordou a história da morte da irmã Teresa, em 1996, então com apenas 37 anos.

A carregar o vídeo ...
;

O jornal, que afiançava ter feito uma investigação aprofundada, com fontes em Setúbal, avançou então que a irmã de José Mourinho não teria morrido de septicémia, em consequência de diabetes que quase a teriam cegado.

Só que o mal que teria levado Maria Teresa Mourinho à morte, segundo adiantou o jornal espanhol, chamava-se vício e teria um nome: heroína. O El Mundo avançou então a suspeita de que a irmã de José Mourinho, a quem esta manhã se juntou o corpo do pai, teria morrido de overdose de drogas pesadas.

A tese nunca foi confirmada pela família 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável