pub

Notícia

Dor

Pai de Mourinho sepultado com filha que teve morte brutal

Há um drama secreto na família de José Mourinho. A irmã, Maria Teresa, morreu aos 37 anos. A versão oficial é que foi a diabetes que a levou do mundo dos vivos. O jornal espanhol 'El Mundo' investigou, e publicou em 2010, que foi "o vício".
Por Carolina Pinto Ferreira | João Bénard Garcia | 28 de junho de 2017 às 19:17
Maria Teresa e José Mário, no verão de 1969, numa recreação do Clube Setubalense de fatos de banho dos anos 20. José Mourinho com o pai, em junho de 20o5, quando o treinador foi agraciado com a Medalha da Ordem de Mérito Desportivo. José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho O Manchester United chegou a ser apontado como um possível clube, para Ronaldo. Só que Mourinho não o quer na equipa inglesa. José Mourinho e o filho, José Mário, no último adeus ao pai e avô. José Mourinho no último adeus ao pai Desde pequenino que José Mário tinha uma paixão pelo futebol. Não deu grande jogador, mas afirmou-se como estratega. José Mourinho no último adeus ao pai Pai de Mourinho sepultado com filha que teve morte brutal Pai de Mourinho sepultado com filha que teve morte brutal Mulher de Félix Mourinho reconfortada O clube Manchester United foi apurado para as finais europeias, deixando o treinador emocionado
Pai de Mourinho sepultado com filha que teve morte brutal

Há um tema na família Mourinho Félix que é trágico. E que por ser trágico é tabu. Ou pelo menos era…

Hoje, ao final da manhã, quando José Mourinho Félix, de 79 anos de idade, o pai do 'Special One', foi a sepultar no jazigo de família, no cemitério de Setúbal, todos os presentes puderam confirmar o segredo mais bem guardado dos Mourinho. Está lá sepultada, desde 1996, Maria Teresa Mourinho, a irmã de José Mourinho que morreu, de forma dramática, com 37 anos de idade.

Maria Teresa e José Mário, no verão de 1969, numa recreação do Clube Setubalense de fatos de banho dos anos 20.

Hoje, Teresa já não está sozinha. O pai José está sepultado para repouso eterno na prateleira do lado.

José Mourinho no último adeus ao pai, dentro do carro funerário que levou Mourinho Félix à sua última morada, o jazigo de família onde já está a irmã de Mourinho, falecida com somente 36 anos de idade. José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai José Mourinho no último adeus ao pai A dor eterna de José Mourinho Funeral de Félix Mourinho Funeral de Félix Mourinho Maria Júlia, mãe de José Mourinho A dor eterna de José Mourinho José Mourinho e a mãe, Maria Júlia. Ambos sofreram um rude golpe com a morte da antiga glória do futebol português, Mourinho Félix. José Mourinho A urna foi coberta com a bandeira do Belenenses, clube onde Félix Mourinho fez carreira, como guarda-redes e, nos anos 70, na qualidade de treinador. Netos despedem-se do avô José Mourinho e o filho, José Mário, no último adeus ao pai e avô. José Mourinho acompanhou o pai na última semana de vida. A antiga glória do futebol português faleceu no dia 25 de junho. Netos apoiam a avó
A dor eterna de José Mourinho

A família Mourinho Félix evita falar no episódio que ceifou a vida de Teresa quando esta tinha apenas 37 anos. Mas no verão de 2010, o jornal espanhol El Mundo, não teve pruridos em investigar a fundo o passado de Mou e escreveu histórias que, em certos casos, não abonavam a favor do treinador português que reinava em terras castelhanas, mas que era odiado por quase todos os meios de comunicação ligados ao desporto.

O El Mundo mexeu e remexeu no passado de Mourinho e foi à época em que este era um ilustre desconhecido. Num artigo intitulado 'A Vida Secreta de Mou', além das suas relações pessoais e familiares, o jornal espanhol abordou a história da morte da irmã Teresa, em 1996, então com apenas 37 anos.

A carregar o vídeo ...
;

O jornal, que afiançava ter feito uma investigação aprofundada, com fontes em Setúbal, avançou então que a irmã de José Mourinho não teria morrido de septicémia, em consequência de diabetes que quase a teriam cegado.

José Mourinho com a mulher, Matilde Faria Viúva e mãe de José Mourinho, Maria Júlia dos Santos Corpo de Mourinho Félix já está na igreja, em Setúbal José Mourinho com a mulher, Matilde Faria A víúva de Félix Mourinho a ser cumprimentada à chegada à igreja de Nossa senhora do Socorro, em Setúbal Velório do pai de José Mourinho. Populares cumprimentam o treinador do Manchester à chegada ao velório do pai, Félix Mourinho Treinador do Manchester United está muito abalado Mulher de Félix Mourinho reconfortada Amigos e família apoiam Mourinho neste momento difícil O grande amigo amigo de José Mourinho e treinador dos guarda-redes, que há muito acompanha o 'Special One', Silvino Louro Silvino Louro a chegar ao local do velório de Félix Mourinho Silvino à conversa com Luís Lourenço Luís Lourenço, outro dos amigos de José Mourinho, presentes nesta hora difícil Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também prestou uma última homenagem a Félix Mourinho Marcelo Rebelo de Sousa abalado com a morte de Félix Mourinho, pai de José Mourinho O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa Marcelo Rebelo de Sousa não deixou de marcar presença nas exéquias de Mourinho Félix. O Presidente da República à chegada à igreja de Nossa Senhora do Socorro, em Setúbal Marcelo Rebelo de Sousa presta última homenagem a Félix Mourinho Marcelo Rebelo de Sousa é cumprimentado à chegada a Setúbal O Presidente da República no velório de Félix Mourinho
Velório. As primeiras imagens de Mourinho a chorar a morte do pai

Só que o mal que teria levado Maria Teresa Mourinho à morte, segundo adiantou o jornal espanhol, chamava-se vício e teria um nome: heroína. O El Mundo avançou então a suspeita de que a irmã de José Mourinho, a quem esta manhã se juntou o corpo do pai, teria morrido de overdose de drogas pesadas.

A tese nunca foi confirmada pela família 

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável