pub

Notícia

Polémica

Pais de Georgina Rodríguez abandonam filha grávida

Jorge Rodríguez Gorjón vive na Argentina e Ana María Hernández em Itália e não mostram qualquer interesse em acompanhar a gravidez da filha mais nova. Saiba tudo sobre o drama familiar de Georgina.
31 de julho de 2017 às 21:11
As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez As produções sensuais de Georgina Rodríguez Georgina Rodriguez sensual Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo As produções sensuais de Georgina Rodríguez
As produções sensuais de Georgina Rodríguez
É do conhecimento público que a relação de Georgina Rodríguez com a sua família sempre foi distante. A namorada de Cristiano Ronaldo, de 23 anos de idade, teve uma infância difícil, marcada pela ausência do pai, Jorge Rodríguez Gorjón.

Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, o pai de Georgina Rodríguez
O argentino, que foi treinador de futebol, virou às costas à família quando Georgina era criança, depois de um casamento falhado e muitas dívidas pelo meio. Jorge acabou por regressar à Argentina, a sua terra natal.

E o pior é que, a determinada altura, a própria mãe de Georgina, Ana María Hernández, decidiu mudar-se para Roma, em Itália... deixando Georgina e a irmã, Ivana Maria, em Espanha. 

Eventualmente, Georgina decidiu também fazer as malas e partiu para Londres, onde trabalhou como ama de crianças, antes de regressar novamente a Madrid.

Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina com a filha de uma amiga Georgina mostra ter jeito para crianças Imagens captadas no relvado do estádio de Cardiff, no fim de semana passado Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina Georgina Rodriguez com Cristianinho pela mão. A espanhola já se sente "mãe" do filho do namorado, Cristiano Ronaldo Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina segue o guião de Irina e acompanhou o craque à última edição da Bola de Ouro, na qual Ronaldo arrecadou o troféu pela quarta vez.
Georgina mostra ter jeito para crianças
O que significa que a única familiar que Georgina Rodríguez tem na capital espanhola, onde vive com Ronaldo, é mesmo a irmã mais velha. E há um indício de que Georgina se dá com ela: Dolores Aveiro, a mãe de CR7, segue Ivana – que é tradutora de francês – nas redes sociais.

Ivana Maria, a irmã de Georgina Rodríguez
Porém, o facto de Georgina nunca ter sido vista em Roma leva a crer que a relação com a mãe, Ana Maria, é inexistente.

A carregar o vídeo ...
;
Assim, torna-se compreensível que Georgina tenha adotado a família de Cristiano Ronaldo, com quem passou férias recentemente em Ibiza.

O clã Aveiro em Ibiza O clá Aveiro reunido no interior do iate alugado por Ronaldo e que foi abordado por um barco, com polícias armados, do serviço de fronteiras das Finanças espanholas. Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Roanldo e a família num iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues trocam beijos sob o olhar da irmã Katia Aveiro
Família Aveiro reunida no iate em Ibiza
Grávida de 6 meses do craque, a jovem modelo sentir-se-á certamente mais reconfortada sabendo que pode contar com o apoio incondicional do clã Aveiro... um suporte fundamental que nunca conheceu com os seus familiares "de sangue".

O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo num dos passeios, fora do iate, em Ibiza. Após ter escolhido, duas vezes, ser pai recorrendo a barrigas de aluguer, o craque engravidou a namorada espanhola. Em Ibiza O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia. O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo A barriguinha de Gio é cada vez mais proeminente e ficou bem explícita, se dúvidas restassem, nestas férias. Cristiano Ronaldo e Georgina em Ibiza
O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável