Notícia

Polémica

Pais de Georgina Rodríguez abandonam filha grávida

Jorge Rodríguez Gorjón vive na Argentina e Ana María Hernández em Itália e não mostram qualquer interesse em acompanhar a gravidez da filha mais nova. Saiba tudo sobre o drama familiar de Georgina.
31 de julho de 2017 às 21:11
É do conhecimento público que a relação de Georgina Rodríguez com a sua família sempre foi distante. A namorada de Cristiano Ronaldo, de 23 anos de idade, teve uma infância difícil, marcada pela ausência do pai, Jorge Rodríguez Gorjón.

...
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, o pai de Georgina e Ivana Rodríguez
O argentino, que foi treinador de futebol, virou às costas à família quando Georgina era criança, depois de um casamento falhado e muitas dívidas pelo meio. Jorge acabou por regressar à Argentina, a sua terra natal.

E o pior é que, a determinada altura, a própria mãe de Georgina, Ana María Hernández, decidiu mudar-se para Roma, em Itália... deixando Georgina e a irmã, Ivana Maria, em Espanha. 

Eventualmente, Georgina decidiu também fazer as malas e partiu para Londres, onde trabalhou como ama de crianças, antes de regressar novamente a Madrid.

O que significa que a única familiar que Georgina Rodríguez tem na capital espanhola, onde vive com Ronaldo, é mesmo a irmã mais velha. E há um indício de que Georgina se dá com ela: Dolores Aveiro, a mãe de CR7, segue Ivana – que é tradutora de francês – nas redes sociais.

...
Ivana Maria, a irmã de Georgina Rodríguez
Porém, o facto de Georgina nunca ter sido vista em Roma leva a crer que a relação com a mãe, Ana Maria, é inexistente.

A carregar o vídeo ...
;
Assim, torna-se compreensível que Georgina tenha adotado a família de Cristiano Ronaldo, com quem passou férias recentemente em Ibiza.

Grávida de 6 meses do craque, a jovem modelo sentir-se-á certamente mais reconfortada sabendo que pode contar com o apoio incondicional do clã Aveiro... um suporte fundamental que nunca conheceu com os seus familiares "de sangue".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável