pub

Notícia

Religião

Pastor de Katia assedia Ronaldo: "Já lhe enviei uma Bíblia"

Rogério Machado quer trazer também o craque para o culto evangélico que Katia frequenta na Amadora. "O nascimento dele é uma obra divina".
14 de setembro de 2017 às 12:10
Katia Aveiro, uma mulher de fé Katia Aveiro, uma mulher de fé O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora Rogério Machado é o pastor evangélico de Katia Aveiro, na Igreja Valentes de Deus, Amadora. A fé tem ajudado Katia a superar-se e a conquistar os seus sonhos Katia Aveiro embarcou para o Egito, na passada semana, para ir jantar com Abou. Acabou por ficar uma semana no Cairo, entregue à sua nova paixão Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Katia Aveiro, uma mulher de fé "Meu grande amor. Dupla de Ouro. Só nós sabemos", escreveu Katia, partilhando uma fotografia na segunda, 10 de julho, ao lado do irmão mais novo. Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. A cantora tem um particular carinho pelo irmão mais novo, a quem ajudou a criar, e já recordou, até, os tempos em que Cristiano era bebé e era ela que, muitas vezes, lhe mudava as fraldas Katia Aveiro passa férias com o irmão, Ronaldo, em Ibiza Katia Aveiro, uma mulher de fé
Katia Aveiro, uma mulher de fé

muito se disse sobre o culto evangélico que Katia Aveiro frequenta na Amadora, sob a orientação espiritual de Rogério Machado, que a cantora diz que ouve "sempre que pode".

Agora, em entrevista à 'Nova Gente', o pastor revela que não "se ficou apenas" por Katia, e que também já tentou "conquistar" o seu irmão, Cristiano Ronaldo. "Já mandei uma Bíblia para o Cristiano Ronaldo. Ele é um homem de Deus, agradecido. A começar pelo nascimento dele, que é uma obra divina", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;

De resto, Rogério Machado, que diz que Katia foi "tocada por Deus", já falara várias vezes sobre a fé "inabalável" de todo o clã Aveiro. Nesta mesma entrevista, o pastor mostra-se agradecido a Katia por ajudar a espalhar a palavra de Deus. "A Katia abriu o coração para todos e a essência dela está a puxar muitas pessoas para a espiritualidade. O espírito de Deus dá-nos sabedoria e a Katia percebe isso", disse.

Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro durante o seu concerto na cidade do Cairo Elma e Katia Aveiro A cantora conheceu vários pontos turísticos Katia Aveiro feliz no Egipto Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo
Katia Aveiro: orgulhosa do seu corpo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável