Notícia

Religião

Pastor de Katia assedia Ronaldo: "Já lhe enviei uma Bíblia"

Rogério Machado quer trazer também o craque para o culto evangélico que Katia frequenta na Amadora. "O nascimento dele é uma obra divina".
14 de setembro de 2017 às 12:10

muito se disse sobre o culto evangélico que Katia Aveiro frequenta na Amadora, sob a orientação espiritual de Rogério Machado, que a cantora diz que ouve "sempre que pode".

Agora, em entrevista à 'Nova Gente', o pastor revela que não "se ficou apenas" por Katia, e que também já tentou "conquistar" o seu irmão, Cristiano Ronaldo. "Já mandei uma Bíblia para o Cristiano Ronaldo. Ele é um homem de Deus, agradecido. A começar pelo nascimento dele, que é uma obra divina", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;

De resto, Rogério Machado, que diz que Katia foi "tocada por Deus", já falara várias vezes sobre a fé "inabalável" de todo o clã Aveiro. Nesta mesma entrevista, o pastor mostra-se agradecido a Katia por ajudar a espalhar a palavra de Deus. "A Katia abriu o coração para todos e a essência dela está a puxar muitas pessoas para a espiritualidade. O espírito de Deus dá-nos sabedoria e a Katia percebe isso", disse.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável