pub

Notícia

Ousadia

Paula Neves esconde cenas sexy do marido: "Sou um animal sexual!"

A atriz acredita que se o marido não vir as suas cenas de sexo... não terá uma crise de ciúmes. "Longe da vista longe do coração", justifica
Por Hugo Alves | 26 de novembro de 2017 às 18:11
Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves Paula Neves acompanhada pelo marido Ricardo Duarte Paula Neves mais sexy do que nunca aos 40 Paula Neves mais sexy do que nunca aos 40
Paula Neves mais sexy do que nunca aos 40
Paula Neves completou 40 anos a semana passada, durante uma viagem a Nova Iorque e regressa a Portugal para perder as inibições. É que em 'Jogo Duplo' ela vai dar... "o corpo ao manifesto" no papel da vilã Marta.

Para fazer a personagem muitas vezes a roupa de Paula Neves será diminuta ou mesmo... inexistente. "Ela tem vários amores... vou ser muito sexy, um animal sexual!", revela bem disposta. 

Fernanda Serrano e Duarte Gomes vão fazer cenas...para os respectivos pares não verem 3º lugar: Fernanda Serrano tem 9 mil euros de ordenado ao fim do mês Fernanda Serrano Duarte Gomes Duarte Gomes Fernanda Serrano e Duarte Gomes vão fazer cenas...para os respectivos pares não verem Duarte Gomes Fernanda Serrano há 4 anos, para um ensaio da 'GQ' Fernanda Serrano e Duarte Gomes vão fazer cenas...para os respectivos pares não verem Duarte Gomes Duarte Gomes Fernanda Serrano Duarte Gomes Duarte Gomes e a namorada Rita Sardinha Duarte Gomes Duarte Gomes Duarte Gomes Duarte Gomes Rita Sardinha com o elenco de Massa Fresca Duarte Gomes e a namorada Rita Sardinha Duarte Gomes tornou  público o namoro com Rita Sardinha no Rock in Rio
Fernanda Serrano e Duarte Gomes vão fazer cenas...para os respectivos pares não verem
Contudo, a actriz que se mostra confiante a revelar as loucuras da sua Marta nem sempre sai de cena com a certeza que foi um verdadeiro "animal". "Não estou nada preparada. Nunca. Quando faço as cenas sou super confiante mas quando saio de estúdio fico a pensar que fiz asneira."

Apesar deste papel que mostra outro lado de Paula Neves, Ricardo Duarte, o marido de há 12 anos não irá ver nem uma única cena. "Nunca! Por defesa e protecção", começa por dizer. "Não é que ele seja ciumento...pelo menos sem ver as cenas não é",diz com uma gargalhada bem disposta. "Nunca o deixo ver nada e ele também não quer.... e eu agradeco. Quando lhe mostro um trabalho faço uma selecção das cenas do que estou a fazer e é isso que ele vê. E o Ricardo diz que está bem assim. Mais que isso não!"

José Eduardo Moniz entre Fernanda Serrano e Sara Prata Anna Eremin e Tiago Felizardo Tiago Felizardo e Manuela Couto Eurico Lopes, Liliana Brandão e Marques D'Arede Paula Neves Afonso Pimentel e Anna Eremin José Eduardo  Moniz e Ana Varela A directora da comunicação da TVI, Helena Forjaz e Maria Emília Correia José Eduardo Moniz brinca com Sara Prata e Fernanda Serrano Sara Prata Fernanda Serrano e Nuno Homem de Sá Sara Prata troca beijos com Fernanda Serrano O abraço entre Fernanda Serrano e Sara Prata os protagonistas da novela, Sara Prata e João Catarré Fernanda Serrano a ser entrevistada O abraço entre João Catarré e António Melo Fernanda Serrano, Sofia Grilo e mulher de Luis Esparteiro, Vanda Correia As inimigas na ficção Fernanda Serrano e Sofia Grilo Sofia Grilo, Sara Prata, João Catarré, Fernanda Serrano e Sara Barradas Diogo Infante e Fernanda Serrano Sara Prata e João Catarré Afonso Pimentel e João Lagarto Luís Esparteiro e Satri Lucas Luís Esparteiro a tirar fotografias Sandra Santos, Fernanda Serrano e Ana Varela Todo o elenco de Jogo Duplo
Chuva de estrelas na apresentação da nova novela da TVI, 'Jogo Duplo'
Até porque Paula acredita que se fosse ao contrário ela também não ia gostar de ver o marido nos braços de outra mulher. "Sei lá...se fosse ao contrário eu não ia gostar de ver nem uma cena de beijo. E eu acho que longe da vista longe do coração.Não o faço pensar nessas coisas. E ele assim protege-se. E eu estou também mais à vontade para aceitar papeis. E olhem...funciona".

...
Paula Neves
E mesmo com 40 anos, Paula não tem medo do que as pessoas possam ver. "Estou mais ou menos na mesma. E para dizer a verdade eu estou a adorar ter 40 anos. Acho a maturdade mais interessante que juventude. Talvez diga isso porque estou jovem de cabeça", conta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável