Notícia

Ousadia

Paula Neves esconde cenas sexy do marido: "Sou um animal sexual!"

A atriz acredita que se o marido não vir as suas cenas de sexo... não terá uma crise de ciúmes. "Longe da vista longe do coração", justifica
Por Hugo Alves | 26 de novembro de 2017 às 18:11
Paula Neves completou 40 anos a semana passada, durante uma viagem a Nova Iorque e regressa a Portugal para perder as inibições. É que em 'Jogo Duplo' ela vai dar... "o corpo ao manifesto" no papel da vilã Marta.

Para fazer a personagem muitas vezes a roupa de Paula Neves será diminuta ou mesmo... inexistente. "Ela tem vários amores... vou ser muito sexy, um animal sexual!", revela bem disposta. 

Contudo, a actriz que se mostra confiante a revelar as loucuras da sua Marta nem sempre sai de cena com a certeza que foi um verdadeiro "animal". "Não estou nada preparada. Nunca. Quando faço as cenas sou super confiante mas quando saio de estúdio fico a pensar que fiz asneira."

Apesar deste papel que mostra outro lado de Paula Neves, Ricardo Duarte, o marido de há 12 anos não irá ver nem uma única cena. "Nunca! Por defesa e protecção", começa por dizer. "Não é que ele seja ciumento...pelo menos sem ver as cenas não é",diz com uma gargalhada bem disposta. "Nunca o deixo ver nada e ele também não quer.... e eu agradeco. Quando lhe mostro um trabalho faço uma selecção das cenas do que estou a fazer e é isso que ele vê. E o Ricardo diz que está bem assim. Mais que isso não!"

Até porque Paula acredita que se fosse ao contrário ela também não ia gostar de ver o marido nos braços de outra mulher. "Sei lá...se fosse ao contrário eu não ia gostar de ver nem uma cena de beijo. E eu acho que longe da vista longe do coração.Não o faço pensar nessas coisas. E ele assim protege-se. E eu estou também mais à vontade para aceitar papeis. E olhem...funciona".

...
Paula Neves
E mesmo com 40 anos, Paula não tem medo do que as pessoas possam ver. "Estou mais ou menos na mesma. E para dizer a verdade eu estou a adorar ter 40 anos. Acho a maturdade mais interessante que juventude. Talvez diga isso porque estou jovem de cabeça", conta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável