pub

Notícia

Eurovisão

Paulo de Carvalho quer fazer dueto com Salvador mas este já tem agenda preenchida

O cantor lança o seu novo CD nesta segunda-feira, 15, dia em que festeja os 70 anos de idade. E gostava de fazer um dueto com Salvador Sobral, cujo estilo compara com o de Joe Cocker. O problema é que com a vitória na Eurovisão, Salvador já tem muitos concertos agendados.
Por Sandro Arruda | 15 de maio de 2017 às 08:30
Paulo de Carvalho gostaria de fazer um dueto com Salvador a quem compara com Joe Cocker Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral Salvador Sobral é um dos finalistas preferidos do público Uma das inúmeras expressões do cantor durante a performance, "Amar Pelos Dois" na Eurovisão Salvador Sobral passou à final do Festival da Eurovisão com uma canção escrita pela irmã, Luísa Sobral Salvador começou a carreira na música ao participar nos Ídolos no ano de 2009 Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral Após Salvador passar à final da Eurovisão em Kiev Momentos divertidos durante a Eurovisão Salvador Sobral em Kiev Salvador Sobral na semi-final do festival da Eurovisão A felicidade do cantor Salvador Sobral foi apurado para a final do Festival da Eurovisão Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral
Paulo de Carvalho elogia Salvador Sobral

Paulo de Carvalho, de 69 anos de idade, não tem dúvidas: "O Salvador [Salvador] canta bem e tem uma grande cantiga". Razões que o conduziram à vitória do Festival da Eurovisão.

O cantor – que venceu o Festival RTP da Canção por duas vezes como intérprete (1974 e 1977) e outra como compositor (em 1993, com a canção ‘A Cidade (Até Ser Dia)’, pela voz de Anabela – considera que Salvador, de 27 anos de idade, "canta, fisicamente, de uma forma que não é entendível para a maior das pessoas", pelo que "é alvo de algum preconceito".

 "As pessoas também não fazem o mínimo esforço para o entender", afirma o cantor, comparando o estilo daquele ao do cantor britânico Joe Cocker, falecido em 2014: "Cantava com os mesmos trejeitos, e as pessoas adoravam-no."

Paulo de Carvalho, que celebra os 55 anos de carreira coom um novo disco de duetos – 'Intemporal - Duetos' –, gostava de cantar com Salvador Sobral, o problema é que com a vitória na Eurovisão, Sobral ficou com a agenda cheia e conta já com muitos concertos agendados.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável