pub

Notícia

Polémica

Paulo Futre revela as "bruxarias" em que participou no tempo do FC Porto

Parece que não é só no Benfica que se contratam serviços de bruxaria. Oiça os comentários de Futre, ex-jogador do Benfica, Sporting e do FC Porto.
29 de junho de 2017 às 14:27
A carregar o vídeo ...
Durante a 'Liga D'Ouro' da CMTV desta quarta-feira à noite um dos assuntos falados foi a alegada contratação de um bruxo por parte do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O objetivo, segundo Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, era "ganhar jogos e competições".

Luís Filipe Vieira Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné O dir. comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques O contrato assinado pelo bruxo e pelo vice-presidente do SLB, Rui Gomes da Silva Pormenores do contrato: o bruxo ganhou 75 mil euros pela conquista do tricampeonato Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Os familiares dos jogadores juntaram-se no palco e celebraram com os jogadores O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Alguns momentos do Presidente do Benfica Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Toto Salvio beija o troféu da Taça de Portugal
Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné
No entanto, durante o programa desportivo do canal líder do cabo, Paulo Futre, antigo jogador de futebol, que passou pelos três grandes, Sporting, FC Porto e Benfica, recordou que tempo em que vestiu a camisola azul e branca (entre 1984 e 1987) também havia um "bruxo", o parapsicólogo Delane Vieira, falecido em 2013.

Delane Vieira
Oiça a intervenção de Futre no vídeo, em cima.

Esta é mais uma polémica que envolve o Benfica e o diretor de comunicação do FC Porto. Francisco J. Marques tem revelado nas últimas semanas alegados mails enviados por pessoas ligadas ao clube encarnado e que apontam para o condicionamento de alguns agentes desportivos. Algumas dessas mensagens são do polémico comentador Pedro Guerra, que é atualmente o diretor de conteúdos da BTV.

A Polícia Judiciária já está a investigar estes mails.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável