Notícia

Zangados

Pedro Barroso e Mafalda Marafusta acabaram namoro e já nem se falam

O casal de atores separou-se porque Mafalda Marafusta não aguentou lidar com os problemas familiares de Pedro Barroso. Agora, encontram-se no trabalho, na novela 'A Herdeira', mas nem se falam.
Por Isabel Laranjo | 09 de junho de 2017 às 17:53
Ambos estão satisfeitos com os papéis que lhes foram atribuídos na telenovela 'A Herdeira', cujas gravações começam dentro de poucos dias.

Mafalda Marafusta será Beatriz, uma menina de boas famílias e que irá casar-se com um homem muito mais velho, interpretado por Paulo Pires. "Estou mesmo contente porque a TVI está a apostar em mim. Vim diretamente das gravações para aqui!", revela, entusiasmada a Cátia de 'Ouro Verde', novela que ainda está em exibição".

Quanto ao seu par romântico na ficção, a expectativa é grande até porque não existe uma relação: "Nem sequer o conheço ainda, pessoalmente", ri-se a atriz, de 25 anos de idade.

Pedro Barroso, o ex-namorado com quem até há sensivelmente um mês Mafalda partilhava casa, será Roni Raña, um cigano tradicional e que pretende casar-se com Luz (Kelly Bailey) que lhe está prometida desde a infância. "É um papel desafiante e tenho feito a minha preparação junto de alguns membros da comunidade cigana. É uma comunidade onde não é fácil entrar mas, quando nos tornamos conhecidos, somos mais um deles".

O casal separou-se há cerca de um mês e não se aproxima, sequer. Na origem da separação terá estado a difiucldade de Mafalda em lidar com os problemas de saúde da avó de Pedro e com o sofrimento do ator devido a isso. Recorde-se que a avó de Pedro Barroso é diabética e está internada, após ter sido amputada.

CONSTRANGIMENTOS EM PÚBLICO

FLASH! esteve no lançamento da nova aposta da ficção da TVI, no restaurante El Bulo, em Lisboa, na tarde de quinta-feira, 8 de Junho. Pedro Barroso e Mafalda Marafusta não se falam, como a equipa de reportagem pode testemunhar, e inclusive, evitam-se.

Perante esta situação, Pedro Barroso apenas diz: "Acho bem que a TVI aposte nas pessoas certas. Tem muito talento", evitando mais comentários sobre a ex-namorada. 

Mafalda Marafusta também mostra algum constrangimento. "Já nos reencontrámos outras vezes", diz apenas a ex-namorada, que fica contente com o facto de Pedro Barroso a ter elogiado. Mas finaliza: "Bom... mas vamos falar de trabalho, sim?"

De parte estará, por agora, qualquer reaproximação entre o ex-casal, apesar de alguns amigos mais próximos ainda acreditarem que Mafalda e Pedro poderão voltar a entender-se.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável