pub

Notícia

Nacional

Pedro Barroso sorri com o regresso da avó a casa após ter amputado um pé

O ator está finalmente mais descansado desde que soube que a avó recuperou após ter sido submetida a uma amputação do pé. Quem não cedeu foi a ex-namorada Mafalda Marafusta e agora o casal nem se fala.
Por Hugo Alves | 16 de julho de 2017 às 11:47
Pedro Barroso Pedro Barroso Pedro Barroso pode finalmente sorrir Pedro Barroso Pedro Barroso Pedro Barroso e a sua cadelinha Bau Pedro Barroso Pedro Barroso Pedro Barroso Pedro Barroso Pedro Barroso faz surf Pedro Barroso Pedro Barroso e Sofia Ribeiro Pedro Barroso nos Emmy
Pedro Barroso pode finalmente sorrir
Pedro Barroso está mais descansado. A avó Bela está quase a ir para casa depois de há cerca de mês e meio ter ido parar ao hospital devido à diabetes. Um drama que obrigou a senhora de 83 anos a ser submetida a uma amputação de um pé. 

O ator viu a saúde da mulher que o criou ir-se debilitando e chegou mesmo a temer que a perdia. "Felizmente agora ela está melhor e a situação está a compor-se. Mas não foi fácil", começa por dizer.

"Eu cresci com ela e de repente tive que aceitar que a podia perder. Tentei não fraquejar nunca, quando a visitava pois tive que lhe dar força. Mas acreditem que não foi fácil", refere. "Senti que tinha que ser mais do que eu sou. Ganhei novas resistências com isto", remata Pedro Barroso.

...
Pedro Barroso
Agora a situação está mais calma. "Ela está bem. Por causa da diabates teve que ver amputado parte do pé... e foi um processo complicado. Mas agora a minha avó Bela já está a fazer fisioterapia. E eu só quero que ela volte para casa, o que deve acontecer breve breve".

Quem não cedeu nem nesta situação foi a ex-namorada Mafada Marafusta que terminou com o ator no meio de toda esta crise.

Durante a cerimónia dos Emmy, o ex-casal nem se falou. Ambos evitaram-se durante toda a noite e nunca trocaram palavra.

Confrontado com o assunto o actor riu-se. "Estou super ocupado com o trabalho. Tenhos meus deveres e os meus objectivos pessoais e continuo focado no meu trabalho. É o que vou dizer sobre isso", desabafa.




Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável