pub

Notícia

Terror em Barcelona

Pedro Carvalho escapa ao atentado de Barcelona: "Foi uma sorte"

O ator da TVI relata o terror vivido na cidade espanhola momentos após o fatídico atentado terrorista. Apesar de ter conseguido fugir, os amigos acabaram por ficar cercados.
Por Carolina Cunha | 18 de agosto de 2017 às 10:37
Pedro Carvalho Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona O ator adora a cidade Rio de Janeiro está muito feliz por lá voltar a trabalhar Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho mostra a belíssima cidade de Lisboa nas redes sociais Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona
Pedro Carvalho vive o terror do atentado em Barcelona
Barcelona foi surpreendida esta quinta-feira com ataque terrorista numa das zonas mais movimentadas e frequentadas por turistas, as Ramblas. O pânico instalou-se quando um camião entrou numa zona pedonal e atropelou dezenas de pessoa provocando 13 mortos e cerca de uma centena feridos.

Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos
Atentado em Barcelona faz dezenas de mortos
"O Estado Islâmico reivindicou o atentado e quatro supostos terroristas foram mortos em Cambrils e um quinto foi ferido", afirmou a polícia. 

Considerada uma das zonas mais movimentadas da cidade, eram muitos os populares que encontravam na zona do atentado terrorista e viveram o terror instalado na cidade espanhola.

...
atentado barcelona
Também o ator Pedro Carvalho da TVI, estava na zona das Ramblas e por pouco conseguiu escapar ao atentado. Apesar de conseguir sair da zona afectada em segurança, os amigos que o acompanhavam acabaram por ficar cercados. 

A carregar o vídeo ...
;
"Tenho vários amigos que estão nas Ramblas, que não conseguiram sair, mas pelo que sei estão estão em segurança. Eu por acaso tive de vir mais cedo, porque tenho coisas para tratar em Lisboa, antes de ir para o Rio. Foi mesmo uma sorte não estar por essa zona!", revelou o ator à TVI momentos após o fatídico atentado.  

O atentado vitimou pessoas de 19 nacionalidades, incluindo a portuguesa, com a morte de uma cidadã nacional de 74 anos. Esta senhora estaria acompanhada pela neta, de 20 anos, que se encontra até ao momento (16h30 de sexta-feira, dia 18), desaparecida.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável