pub

Notícia

Nacional

Pedro Granger vive relação homossexual e quer adotar um filho

"Já não há preconceito", diz Pedro Granger, que vai viver uma intensa relação amorosa com Gonçalo Diniz na próxima telenovela da TVI : o casal quer mesmo adotar uma criança.
Por Isabel Laranjo | 10 de junho de 2017 às 15:03
Pedro Granger Pedro Granger será um homossexual assumido na próxima novela da TVI, 'A Herdeira'. Gonçalo Diniz com o seu marido, na ficção, Pedro Granger, entraram de mãos dadas no dia da apresentação da telenovela, no restaurante El Bulo, em Lisboa. Pedro Granger completou 38 anos de idade na quinta-feira, 8 de junho, e ao site FLASH! confidenciou que este papel, escrito de propósito para ele, foi o melhor presente que podia ter recebido. Carolinas Frias dará vida a Candy, uma funcionária de farmácia, muito humilde, que por motivos económicos aceitará ser a barriga de aluguer do casal gay. Grande parte do elenco de 'A Herdeira', cujas gravações arrancam em poucos dias, este na apresentação da novela, no restaurante El Bulo, em Lisboa. As gravações irão desenrolar-se em Lisboa, Viana do Castelo, Vigo e no México. Pedro Granger divertido na festa Pedro Granger em casamento homossexual Pedro Granger em casamento homossexual Pedro Granger anda tão feliz com o seu novo amigo que não resistiu em apresentá-lo a todos os seus fãs no Instagram.
Pedro Granger em casamento homossexual
No dia em que completou 38 anos de idade, quinta-feira, 8 de junho, Pedro Granger recebeu "um grande presente, que é este papel, que a Maria João Mira escreveu, de propósito, para mim", contou o ator a FLASH!.

Pedro Granger será o advogado Dinis Videira, um homem de origens humildes e que luta por causas nobres. O marido é Manuel Araújo, personagem entregue a Gonçalo Diniz, de 45 anos de idade, que será um homem muito cobiçado pelas mulheres de Viana do Castelo, um dos locais onde a novela 'A Herdeira' será gravada.

Sofia Ribeiro Kelly Bailey Alexandra Lencastre Rita Pereira Mafalda Marafusta Marisa Cruz Helena Costa Melânia Gomes Elegância na apresentação da nova novela da TVI: 'A Herdeira' Jessica Athayde Daniela Melchior Sofia Baessa Maya Booth Elegância na apresentação da nova novela da TVI: 'A Herdeira'
Elegância na apresentação da nova novela da TVI: 'A Herdeira'
Enquanto a homossexualidade, acredita Pedro Granger, já não levanta preconceitos, sobretudo "junto das pessoas mais novas", o mesmo não acontece com a adoção de crianças por casais homossexuais. 

O FILHO DA DISCÓRDIA

Neste caso, a autora do guião, Maria João Mira, quis dar um passo em frente e os dois homens, casados e assumidos há vários anos, querem um filho biológico, usando o sémen de um deles e recorrendo a uma barriga de aluguer.

Pedro Granger assume que esse será o maior debate que a sua personagem poderá provocar. "É importante falar sobre isto, porque uma criança precisa é de amor. Há tantas famílias tradicionais que são disfuncionais. Há crianças só com mãe; outras só com pai; outras sem ninguém. Por isso, é preciso transformar mentalidades".

A autora confidenciou ao site FLASH! que Dinis e Manuel "vão conseguir" o que pretendem apesar de o recurso a barrigas de aluguer não ser permitido, em Portugal. No nosso país, apenas se admite a maternidade de substituição sem qualquer pagamento e no caso de a mulher não poder conceber. Maria João Mira encolhe os ombros: "Fazem-se tantas coisas que não se podem fazer".

Pedro Granger Pedro Granger esconde doença durante meses Pedro Granger com Ruben Rua Pedro Granger acompanhado pela prima Margarida Rebelo Pinto e Patrícia Vasconcelos Pedro Granger e Carla Andrino, padrinhos da Marcha da Graça, em 2013 Na apresentação da novela 'Jardins Proibidos', da TVI Pedro Granger esconde doença durante meses "Tantas mas tantas saudades, meu Nico", escreveu Pedro Granger em homenagem a Nicolau Breyner Pedro Granger anda tão feliz com o seu novo amigo que não resistiu em apresentá-lo a todos os seus fãs no Instagram.
Pedro Granger esconde doença durante meses

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 10.06.2017

Mais uma vitima dos colegas de escola que vão gozar o miúdo até não mais dar... mais tarde vão passar a factura da humilhação sofrida.

Anónimo 10.06.2017

Nao ha novela ou seria em Portugal nos ultimos tempos que nao tenha um casal de gays, e nao se pode dizer paneleiros senao o lobby gay cai em cima do escriba e ... por enquanto ainda nao, mas daqui a uns anos quem escrever essa palavra apanha uns anos de cadeia. O que é preciso fazer para emigrar ?


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável