Notícia

Algarve

Pedro Lima irrita-se na praia

Rodeado da mulher e dos cinco filhos, o ator leu um livro e o vento obrigou-o a proteger-se, longe da água e enrolado numa toalha na espreguiçadeira, com cara de poucos amigos.
Por Carolina Pinto Ferreira | 05 de agosto de 2017 às 10:46

O dia parecia estar perfeito para aquela que tinha tudo para ser uma radiante tarde de sol, excelente para uma ida à praia. Depois de uma manhã na piscina, ritual que mantém desde sempre, Pedro Lima apenas se deslocou para o areal, perto de Almancil, a seguir ao almoço.

Instalou-se no seu habitual toldo e preparava-se para uns banhos de sol. O termómetro apontava 29 graus, mas a tarde acabou da pior forma para os banhistas nesta zona do Algarve. As nuvens começaram a tapar o céu limpo e o vento deixou Pedro Lima e a restante família desgostosa.

O actor, teimoso, não desistiu dos últimos raios de sol que se faziam sentir na praia do Ancão, aproveitando para pôr a leitura em dia, até o tempo ficar realmente desagradável. Mas, apesar de tudo, insistiu. Vestiu a T-shirt, tapou-se com a toalha e voltou a deitar-se na espreguiçadeira. Naturalmente, com cara de poucos amigos.

DE FÉRIAS HÁ 4 MESES

Estas estas férias têm dado para tudo. Além dos mergulhos na piscina e no mar, Pedro Lima tem aproveitado para manter a sua boa forma física. Ora com exercícios  desportivos, como o surf, ora com belas jogatanas de vólei com os seus filhos com quem faz uma "equipa demolidora", como ele próprio denomina, como tem mostrado ao longo dos dias nas redes sociais.

De férias desde o fim das gravações de 'Onde Está Elisa?', em março, série que continua por estrear na TVI, Pedro Lima preocupa-se também em ir ao mercado, comprar peixinho fresco para o jantar de família.

Pedro Lima tem tido toda a atenção da mulher, a ceramista Anna Westerlund, e dos filhos, João Francisco, de 18 anos de idade, Emma de 12, Mia de 10, Max de 7 e a pequena Clarinha, que completou 1 aninho.

Leia toda a reportagem na TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável