Notícia

Drama

Pedro Lima revela tudo sobre "grandes momentos de angústia" que viveu

O ator de 'A Herdeira', de 46 anos de idade, confessa à 'TV Guia' o momento difícil que viveu recentemente, uma crise existencial angustiante, com falta de auto-estima, que o fez equacionar toda a sua vida, pessoal e profissional.
Por Hugo Alves | 26 de janeiro de 2018 às 20:28
...
Pedro Lima revela tudo sobre "grandes momentos de angústia" que viveu

Pedro Lima, 46 anos de idade, assume, numa entrevista onde deposita a alma, que atravessou uma "crise de meia idade".

Questionado sobre se vivenciou uma depressão ou uma crise existencial, o ator confessa tudo: "se calhar estive deprimido. Não tomei antidepressivos... mas tive alguns momentos de angústia muito grandes. Não sei se isso é depressão ou não, mas agora estou mais equilibrado. Agora sinto-me novo".

Tudo começou num momento de paragem nas hostes televisivas: "Comecei a questionar-me: o que queria? o que era? quem era?... Não tenho muita auto-estima, ou não tinha, por mim, e achava que nada era suficiente. Já houve pessoas que fizeram esta análise por mim e eu, agora, aceito-a de qualquer maneira. Descobri que tenho maior tendência para me preocupar com o não ser, do que com o ser... Mas, felizmente, com a ajuda da família, estabilizei", revela, acrescentando: "Agora é que sou o Pedro. Andava muito preocupado em agradar, a corresponder a expetativas... Não estava a ser eu!", assume

O ator confirma que "os 46 anos são uma idade difícil", mas confidencia ser "muito descomplexado com isso". Num fim de semana na neve com a mulher, Ana Westerlund, e dois dos seus cinco filhos, Pedro Lima revela ter procurado apoio junto da família e amigos para ultrapassar o seu drama existencial. "Falei com algumas pessoas que já passaram por isso e descobri que é frequente alguns homens, quando chegam a esta idade, questionarem o futuro, o que estão a fazer... E percebi que sou apenas mais um. Se é crise de meia-idade não sei", questiona.

DEPOIS DE 18 ANOS SEM PARAR, PEDRO LIMA QUEBROU

Antes de ingressar no elenco de 'A Herdeira', o ator pediu à TVI para ficar uns tempos longe da ficção. "Uma das coisas que falei com a TVI, quando renovei o meu contrato, foi que precisava de dar descanso à minha imagem. Nos últimos anos, tinha feito projeto atrás de projeto, além de ter estado a fazer teatro. E na altura combinámos que ia parar. A minha intenção era pode respirar, ler coisas, aproveitar, mas tive uma reacção surpreendente: quando se passa 18 anos a trabalhar como eu fiz, com regimes de trabalho muito intensos, com desafios enormes, de repente parar... Tive uma reacção de descontrolo", desvenda."

Veja a entrevista completa na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável