Notícia

Nacional

Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio sobre as polémicas em torno do casamento: "Querem prejudicar-me"

O empresário estava na fila da frente a assistir ao desfile da mulher, Fernanda Serrano, no Portugal Fashion e garante que os rumores der separação são "desagradáveis" e "maldosos". Ela continua sem aliança.
Por Isabel Laranjo | 26 de outubro de 2017 às 13:42

Há vários anos que Fernanda Serrano, que trabalho como modelo entre os 15 e os 25, não pisava a passerelle. De tal modo que o marido, o empresário Pedro Miguel Ramos nunca tinha visto esta faceta da mulher. "Vai ser a primeira vez. Já fizemos muita coisa juntos: apresentamos programas e televisão, constituídos uma família, mas está é uma experiência nova".

O empresário, com a sua presença, faz questão de desmentir os rumores de separação ou crise no casamento. "Quando se ouve o mesmo, há vários anos, sabendo que as fontes são sempre as mesmas, claro que é desagradável. Mas se formos ver a história, o tempo dá-me sempre razão. São rumores desagradáveis e maldosos".

Questionado diretamente sobre a origem das alegadas zangas estarem nos seus negócios falhados, o empresário foi muito claro. "Isso nunca foi assim. Claramente há uma intenção nisto tudo e querem prejudicar-me".

"NÃO VAI SER UM FIM DE SEMANA ROMÂNTICO"

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano viajaram sozinhos até ao Porto no sábado, 21, regressando a Lisboa nessa noite. "Não vai ser um fim de semana romântico", acrescenta. Os quatro filhos do casal ficaram entregues aos avós maternos.

Ainda assim, foi uma opção do casal não aproveitar o fim de semana no Porto. "Não seria uma logística difícil. Os pais que têm esta experiência sabem que quem tem a partir de 2 filhos, ter 3 ou 4 é igual".

Fernanda Serrano, por sua vez, recordou os seus tempos de modelo. "Trabalhei nesta área entre os 15 e os 25 anos. Podia perfeitamente ter trabalhado até aos 30. Mas estava a começar na representação e vi logo que seria esse o meu caminho".

ATRIZ JUSTIFICA FALTA DA ALIANÇA

Fernanda acredita que fez as escolhas  acertadas. "Orgulho-me de ter pertencido à geração de ouro da Moda portuguesa. Ainda há pouco tempo falava disso com uma amiga. Foi o tempo das grandes top models – não que eu fosse – como a Sofia Aparício, a Cláudia Mergulhao".

Mais uma vez, Fernanda estava sem aliança. "Nos desfiles não podemos usar", justifica. Então e noutras ocasiões? "Ando sempre a correr, de um lado para o outro, entre trabalhos e devo ter-me esquecido". Tudo certo: desde que não a perca. "As coisas importantes nunca se perdem", concluiu.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são casados há 13 anos e têm 4 filhos: Santiago, de 12 anos de idade, Laura, de 10, Maria Luísa, de 9, e Caetana, de 2 aninhos, que nasceu após a mãe ter vencido a batalha contra um cancro de mama.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável