pub

Notícia

exclusivo

Pedro Mourinho tem filha secreta e não a assume

Afinal, o pivot da SIC tem 3 filhos. Além de Carolina, fruto da sua relação com Iva Domingues, e de Miguel, é também pai desde o dia 8 de julho de 2016 de Beatriz. Não visita a filha bebé desde novembro do ano passado. Avós e irmãos não conhecem a menina.
Por Isabel Laranjo | Ana Cristina Esteveira | 04 de agosto de 2017 às 19:32
Pedro Mourinho, 45 anos, foi pai pela terceira vez no dia 8 de julho de 2016. Iva Domingues é mãe da primeira filha de Pedro Mourinho e nunca teve razões de queixa do jornalista, enquanto pai de Carolina, de 14 anos. Iva Domingues vai mudar-se para Los Angeles com a filha, Carolina, de 14 anos de idade, que quer estudar Cinema nos EUA. Iva e Carolina divertidas. Nos Estados Unidos, a apresentadora irá dedicar-se a um novo projeto, o blog 'La la lander'. Pedro Mourinho deu todo o apoio à ex companheira e à filha mais velha, nesta aventura. Pedro Mourinho com o filho do meio, Miguel, atualmente um rapaz de 10 anos, numa praia na linha do Estoril.
Pedro Mourinho: jornalista não assume 3.ª filha, de apenas 1 ano

Pedro Mourinho terá mantido uma relação com uma jornalista chamada Ângela, de 32 anos, durante 5 anos.

Tudo parecia correr bem até ao dia em que a jornalista engravidou. "Ele passou-se! Disse que não estava preparado para ter mais filhos. E acabou por contar à Ângela que tinha outra relação, mais séria. Ela desconhecia isso, claro, mas acredita que seja verdade".

NAMORO NUNCA ASSUMIDO

Foi quando Ângela entendeu o que, até então, lhe parecia natural. "A relação não era assumida, da parte dele. Da parte dela era. O Pedro ia adiando e nunca lhe apresentou amigos ou família, tal como nunca conheceu qualquer pessoa da parte da Ângela", observa esta fonte, que sabe de toda a história da filha secreta do jornalista.

Pedro Mourinho

Ainda assim, Pedro Mourinho acabou por conformar-se com a ideia de ser pai, pela terceira vez. Perfilhou a menina e, de início, visitava-a. "Hoje em dia, a única coisa que faz é depositar o dinheiro da pensão, na conta da mãe da Beatriz. Mais nada. Ela não consegue ter contacto com ele e o Pedro deixou de visitar a filha. Desde Novembro do ano passado que não vê a bebé, que fez agora um ano".

Pedro Mourinho

NETA E IRMÃ DESCONHECIDA

Maria Beatriz Mourinho nasceu na tarde de 8 de Julho de 2016. Apenas teve visitas do pai durante cinco meses. Ainda antes do Natal de 2016, Pedro Mourinho deixou de aparecer. "A mãe da menina desconfia que nem os avós, os pais dele, sabem da existência da neta. Tal como os irmãos".

Leia toda a história na revista TV Guia desta semana, já nas bancas!

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável