Notícia

Romance

Pedro Teixeira chora a falar da traição a Cláudia Vieira: "Tinha a melhor vida do mundo"

O ator de 36 anos quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre ter deixado Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, para viver uma relação com Sara Matos.
08 de dezembro de 2017 às 15:06
Pedro Teixeira confessou pela primeira vez a traição que ditou o fim do seu relacionamento com Cláudia Vieira, após 9 anos juntos. 

"Eu tinha a melhor vida do mundo. Tinha uma família linda de morrer. Tinha as pessoas à volta, os nossos amigos. Tinha tudo. Tinha uma vida maravilhosa", declara o ator de 36 anos em conversa com Cristina Ferreira, e num vídeo exibido esta quinta-feira no programa 'Você na TV', da TVI.

A carregar o vídeo ...
;
Pedro Teixeira lamenta o fato de as pessoas apontarem-lhe "o dedo". "A dizerem-me qualquer coisa do género: 'a culpa foi tua'. Alguém acredita que eu ia deitar uma vida como tinha a perder por nada?", questiona.

De lágrimas nos olhos, Pedro lamenta ter perdido a companhia diária da filha, Maria, de 7 anos, principalmente quando a menina diz que o ama. "Isso é a melhor coisa do mundo", diz.

"Sinto que precisava daquilo todos os dias. É nessas alturas que eu penso que deveria estar com ela todos os dias", revela, emocionado.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira anunciaram o fim da relação de 9 anos em fevereiro de 2014.

Na altura foram reveladas fotografias em que o ator aparecia muito íntimo da sua companheira na novela 'O Beijo do Escorpião', Sara Matos. Ambos participavam na altura também no 'Dança com as Estrelas'.

...
Sara Matos nega ser causa da separação de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Sara e Pedro namoram há 3 anos mas só nos últimos meses é que a relação foi assumida...

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável