Notícia

Polémica

Pedro Teixeira diz a Cristina Ferreira que gosta de sexo na internet

A relação entre Cristina Ferreira e Pedro Teixeira está cada vez quente. Durante o programa 'Apanha se Puderes', apresentado pelos dois na TVI, o também ator admitiu a Cristina, perante o país, que vê sexo na internet.
03 de agosto de 2017 às 10:08

O episódio deixou o país a rir. O insólito aconteceu durante a emissão desta quarta-feira, do programa 'Apanha se Puderes', transmitido ao final das tardes da TVI. Durante a conversa com um dos concorrentes, que lhe disse que gostava de ver sexo pela internet, Cristina Ferreira retorquiu pronta: "Ah, é como o Teixeira".

Sem receios, Pedro Teixeira confirmou e justificou-o perante o país em tom de brincadeira: "Todos nós temos os nossos momentos de solidão".

A carregar o vídeo ...
;

Este é mais um dos muitos momentos de entre os dois que têm revelado uma relação muito forte e cúmplice, que extravasa o lado puramente profissional.

A carregar o vídeo ...
;

Recentemente, Cristina tinha partilhado, em direto, no 'Você na TV', outro momento insólito entre os dois apresentadores. Dessa vez, implicava um objeto de prazer sexual.

Cristina Ferreira, mostrando ser uma pessoa muito informada, meteu o colega Pedro Teixeira ao barulho e fez uma inconfidência: "Tu sabes que há um despertador que é uma coisinha [e faz o gesto a indicar o tamanho da dita coisinha] que tu metes nas cuecas e tu despertas a fazer UuUuUuUuUu..." (sic). Não demorando dez segundos a denunciar quem lhe tinha revelado a existência do dispositivo de prazer. "Eu sei disso porque o Pedro Teixeira estava a procurar isso na internet... Uma pessoa acorda e UuUuUuUuUu....", descreveu em direto, na rubrica 'Consultório Feminino' com sexóloga Sílvia Roque, tendo como pano de fundo uma plateia em riso descontrolado.

A amizade entre os dois é tão cúmplice que Pedro Teixeira inaugurou há dias um novo espaço em Vilamoura, o Jardim na Villa, com Cristina Ferreira a seu lado em vez da namorada, Sara Matos, que deixou o Algarve horas antes da inauguração.

A carregar o vídeo ...
;

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável