Notícia

Atualidade

Pedro Teixeira segue as pisadas de namorado de Cláudia Vieira e abre restaurante no Algarve

Pedro Teixeira segue as pisadas de namorado de Cláudia Vieira e abre restaurante no Algarve O ator aposta cada vez mais na sua carreira como empresário. Pedro Teixeira vai agora ser concorrente de João Alves, o mais-que-tudo de Cláudia Vieira. Saiba todos os pormenores.
Por Carolina Pinto Ferreira | 16 de julho de 2017 às 14:40
Ficou conhecido como ator em 'Morangos com Açúcar', agora é um sucesso como apresentador ao lado de Cristina Ferreira, com quem lidera as tarde com 'Apanha Se Puderes', na TVI, mas Pedro Teixeira, de 36 anos de idade, ambiciona ir mais longe e quer construir uma carreira também como empresário.

A grande novidade na vida do namorado de Sara Matos é um novo espaço que vai abrir em Vilamoura, mesmo ao lado do conhecido restaurante Praia da Villa. Chama-se Jardim, e vai estar aberto a partir desta sexta-feira, dia 21.

"É um espaço para vir beber um copo ao final da tarde, também tem a parte de restauração e onde queremos que as pessoas se sintam bem. Vai ser um espaço com muita pinta", revela Pedro Teixeira, que marcou presença na abertura do Praia, em Vilamoura
O ator diz que agora irá passar mais tempo no Algarve perto de... João Alves, namorado de Cláudia Vieira, que também tem um restaurante em Vilamoura, o Quarenta e 4.

Aliás, foi em terras algarvias que João Alves começou a fazer sucesso como empresário e Pedro Teixeira segue-lhe agora os passos, tentando marcar um lugar nas noites a Sul.


Na inauguração, o ator garante que poderá ter a seu lado a namorada, para marcar este dia especial.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável