Notícia

Incêndios

Pesadelos dos fogos. Margarida Vila-Nova planta uma árvore e deixa mensagem emotiva para os bombeiros

A atriz que está de regresso a Portugal para protagonizar uma novela da SIC mostra-se solidária com os bombeiros da paz e planta uma árvore.
Por Inês Santos | 14 de agosto de 2017 às 18:29
Margarida Vila-Nova, 34 anos, recentemente trocou Macau por Portugal para integrar a novela da SIC 'Paixão'. O marido e realizador Ivo Ferreira e os seus dois filhos Dinis e Martim, de 9 e 5 anos respetivamente, acompanharam a atriz neste seu novo projecto.

A atriz tem aproveitado o bom tempo para desfrutar das paisagens alentejanas e devido aos trágicos incêndios que ocorrem em Portugal desde o início da época de verão, Margarida Vila-Nova decidiu homenagear os bombeiros e plantar um árvore.

Vila-Nova manifesta-se assim desta forma e agradece a todos os bombeiros que todos os dias combatem os fogos ao longo do território nacional: "Plantámos uma árvore! Obrigada a todos que diariamente combatem os fogos no nosso país", disse, numa referência aos milhares de voluntários que arriscam diariamente a vida para combater um inimigo traiçoeiro e que tem devastado a floresta nacional nas últimas semanas.

...
A atriz a plantar a árvore em homenagem aos bombeiros que têm combatido os incêndios
De regresso a Portugal, depois de um período em Macau, Margarida afirma estar bastante contente por participar na novela 'Paixão' da SIC, onde no elenco vai ter a companhia de alguns amigos, como Marco Delgado.

A novela foi apresentada recentemente no Algarve.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável