Notícia

Acidente

Phill Collins operado de urgência após grave acidente

O músico foi levado de urgência para o hospital, após sofrer uma grave queda num quarto de hotel, sendo obrigado a cancelar todos os concertos em Londres.
08 de junho de 2017 às 17:54

Após dar um concerto no Royal Albert Hall, em Londres, Phil Collins, de 66 anos, sofreu uma grave queda na noite de quarta-feira, dia 7, ao tropeçar num degrau, a caminho da casa de banho.

O músico foi hospitalizado de urgência, sendo obrigado a cancelar todos os restantes concertos que iria dar na capital de Inglaterra.

Segundo o jornal 'The Sun', Phil Collins foi levado para um hospital londrino, sofrendo uma cirurgia ao golpe que fez na testa. "O Phil não está muito bem com a sua cabeça ligada. Ele está consciente e a falar, mas sente-se frustrado e chateado com o fato de ter de cancelar todos os concertos.", contou uma fonte próxima ao artista. 

"O Phil pede sinceras desculpas e agrade aos fãs. Ele teve uma semana fantástica no seu primeiro concerto em 10 anos, não consegue agradecer o suficiente, está entusiasmado com o retorno.", revelou a fonte. 

O cantor terá de ficar em observação por 24 horas, voltando aos palcos assim que estiver totalmente recuperado.

Recorde-se que Phil está na corrida contra Madonna para comprar o palácio Flores, um imóvel de 5 pisos e grandes dimensões na Rua das Flores, no Chiado, no coração da cidade de Lisboa, por um valor base de 25 milhões de euros. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jose Pires Há 1 semana

Se o Phil e a Madona estivessem mesmo na corrida por comprar esse imovel um dos dois ja o tinha comprado. De certeza nao estao à espera do banco conceder o credito


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável