pub

Notícia

Casas reais

Pierre Casiraghi e Felipe de Espanha são rivais

O filho da princesa Carolina do Mónaco regressou a Palma de Maiorca para competir contra o rei de Espanha em alto mar. Qual dos dois sairá vencedor e levará para casa o troféu da Copa del Rey?
01 de agosto de 2017 às 15:58
Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca
Pierre do Mónaco apaixonado em Palma de Maiorca
Tal como o pai, o malogrado Stefano Casiraghi, também Pierre é um apaixonado por desportos náuticos. O segundo filho da princesa Carolina do Mónaco, regressou este ano a Palma de Maiorca para disputar mais uma edição da Copa del Rey a bordo do catamarã Malizia, considerado um dos veleiros mais velozes do mundo.

Assim sendo, o jovem monegasco volta a disputar o troféu com Felipe VI, o rei espanhol, que também está a competir. Amigos, Pierre e Felipe enfrentam cada prova competindo de uma forma muito saudável.

Pierre Casiraghi, que este ano se encontra nas Baleares como embaixador da BMW, fez-se acompanhar da mulher, a jovem Beatrice Borromeo, e do filho do casal, Stefano, de apenas cinco meses.

O jovem casal foi visto à saída do Clube Náutico de Palma de Maiorca muito apaixonado, numa altura em que festejam o segundo aniversário de casamento.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável