pub

Notícia

Desporto

Pinto da Costa apoia-se na namorada em momento difícil

O presidente do FC Porto Jorge Nuno Pinto da Costa viu as paredes da sua casa pintadas com palavras de protesto: "Chegou a hora de sair".
Por Carina Andrade | 16 de maio de 2017 às 11:52
Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa com a namorada Sílvia Costa Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação Pinto da Costa alvo de contestação
Pinto da Costa alvo de contestação
Jorge Nuno Pinto da Costa está a passar por um momento difícil e apoia-se na namorada Sílvia Costa, depois de ter visto as paredes do condomínio onde moram vandalizado com frases pouco simpáticas para o presidente do FC Porto.

"Presidente, no dia em que abandonar o poder, quem voltar os seus bolsos do avesso só encontrará pó? Acorda Porto"; "Chegou a hora de sair, pede a demissão" e "Ninguém calará a nossa expressão" são as mensagens que foram escritas junto à casa de Pinto da Costa, alegadamente por adetos dos Dragões.

O desagrado também chegou às instalações do Porto Canal, na Senhora da Hora, onde foi escrita uma mensagem na fachada: "Eis a natureza humana, os culpados a culparem todos menos a eles. Acorda Porto", mensagem acompanhada pela data de fundação dos Super Dragões "30/11/1986", o que levanta mais as suspeitas de terem sido escritas por adeptos do Futebol Clube do Porto.

Relembre-se que Pinto da Costa já está há 35 anos na presidência dos dragões, onde bateu recordes de troféus, mas nas últimas temporadas não tem dado os seus frutos deixando o FCP sem títulos.

A carregar o vídeo ...
;


Neste momento mais complicado, quer no campo desportivo mas também no pessoal, visto que está a ser julgado por ter recorrido a segurança ilegal, é junto da atual companheira que Jorge Nuno encontra forças

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joao 16.05.2017

claro que quem escreveu aquilo foram lampioes, e obvio, todos sabem mais ou menos quem foi, ja vem de tras , alguem que recebeu a tal cartilha. Claro que quando nao se ganha acontece constestacao, vieira ou sai agora ou vai sair tambem contestado, nao se ganha nem se perde sempre.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável