pub

Notícia

Convalescença

Pinto da Costa já deixou o hospital e está em casa a recuperar

O presidente do FC Porto já regressou à sua moradia, em Santo Tirso, depois de quase 2 semanas internado no hospital de S. João, com fratura de 3 costelas e uma contusão na cabeça resultado de uma aparatosa queda em casa.
31 de julho de 2017 às 17:36
Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, caiu de umas escadas internas, da moradia que habita, em Santo Tirso. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O líder portista está internado no hospital de S. João, no Porto. O médico legista José Pinto da Costa, irmão do acidentado, confirma que Jorge Nuno sente "um grande desconforto". O médico Fernando Póvoas, amigo íntimo de Pinto da Costa, explica que as costelas fraturadas são o motivo das fortes dores do líder dos dragões. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Jorge Nuno Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa com a namorada Sílvia Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O presidente do Fc Porto fez-se acompanhar pela namorada Jorge Nuno Pinto da Costa acompanhado pelo filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Presidente do FCP há 35 anos, Pinto da Costa é o mais antigo presidente de um clube, em actividade Pinto da Costa com Antero Henrique e, à esq., Fernanda Miranda. Mesmo por cima do líder dos dragões o segurança Eduardo Silva A amizade de 27 anos entre Pinto da Costa e Antero Henrique. Acabou-se a cumplicidade com Antero a atirar culpas para cima de Pinto da Costa, no julgamento do caso "Operação Fénix"
Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato

Segundo o site oficial do FC Porto, o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 31. O presidente do FC Porto abandonou o Hospital de São João e prossegue agora o período de recuperação em casa.

Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, deu, no passado dia 20 de julho à noite, uma aparatosa queda nas escadas da sua moradia, num condomínio fechado de luxo nos arredores de Santo Tirso, em que fraturou três costelas e fez uma contusão na cabeça, sem gravidade.

O trambolhão atirou o líder dos dragões para uma cama do Hospital de São João, na cidade do Porto, onde permaneceu a recuperar e a fazer exames complementares até esta segunda-feira.

Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Pinto da Costa assume namorada no Algarve

A namorada, Sílvia Costa, foi uma presença constante à cabeceira de Jorge Nuno Pinto da Costa, dando-lhe conforto e apoio nestes dias difíceis.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável