pub

Notícia

Polémica

Pinto da Costa já tem nova namorada e... é médica

Na mesma semana em que surgiu a notícia da separação de Pinto da Costa e Sílvia Costa, a TV Guia soube que o presidente do FC Porto já tem namorada nova. O dirigente portista reencontrou o amor ao lado de uma médica.
Por João Bénard Garcia | 28 de setembro de 2017 às 19:02
...
Pinto da Costa já tem nova namorada e... é médica

A vida amorosa de Jorge Nuno Pinto da Costa é, aos 79 anos, um verdadeiro carrossel, e, apenas uma semana depois de ter sido notícia o fim do namoro com Sílvia Costa, a 'TV Guia' soube que o presidente do FC Porto já reencontrou o amor ao lado de uma médica.

Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Pinto da Costa assume namorada no Algarve

Em pouco mais de um ano, Jorge Nuno Pinto da Costa teve 3 amores. Em finais de 2016, divorciou-se de Fernanda Miranda, de 30 anos, a morena brasileira com quem casou em Touros, no nordeste do Brasil, em julho de 2012, para passar a partilhar em definitivo a cama com Sílvia Costa, a portuguesa, de 44, por quem se apaixonara 10 anos antes, regressando assim à vida do presidente dos dragões depois de ter sido um amor que lhe escapara.

O Estádio do Dragão era um dos locais onde Fernanda Miranda e Pinto da Costa seriam "guardados" por Eduardo Silva. Este, em contrapartida, receberia o "Cartão Dourado", para ver os jogos do clube Fernanda Miranda e Pinto da Costa A brasileira, de 31 anos, com o ex-marido, de 79, quando tudo estava bem entre o casal Fernanda Miranda irá  prestar declarações como testemunha de acusação face ao ex-marido Antero Henrique é réu no mesmo processo e suspeito de ter contratado serviços de segurança ilegal para Pinto da Costa. Seria sempre através de Antero que os serviços da SPDE e de Eduardo Silva seriam requisitados Pinto da Costa com o segurança Edu, sócio da empresa SPDE, que surge mesmo atrás do líder portista e lhe faria segurança ilegal Fernanda Marinho, empresária e ex-mulher do ator José Fidalgo, vai abrir uma loja com Fernanda Miranda e é das suas melhores amigas A brasileira é embaixadora de um SPA urbano junto ao empreendimento onde moram vários nomes ligados ao FCP Pinto da Costa é um dos 54 arguidos. Fernanda Miranda, que recebe uma pensão mensal do ex-marido, irá depor do lado da acusação Fernanda segue com a sua vida normal vai todos os dias ao ginásio
Fernanda Miranda e Pinto da Costa

Esta semana, os amores do líder portista, mais concretamente os desamores, voltaram a ser notícia: Sílvia Costa transitou para a lista das ex-amadas de Pinto da Costa e deu lugar, segundo a 'TV Guia' apurou na Invicta, a uma médica, uma profissional que lhe teria dado jeito ter por perto quando, há três meses, caiu nas escadas de casa, fez uma contusão cerebral e partiu três costelas, obrigando-o a um grande período de convalescência em que Sílvia, mas também a filha Joana, foram os seus alicerces.

Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, caiu de umas escadas internas, da moradia que habita, em Santo Tirso. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O líder portista está internado no hospital de S. João, no Porto. O médico legista José Pinto da Costa, irmão do acidentado, confirma que Jorge Nuno sente "um grande desconforto". O médico Fernando Póvoas, amigo íntimo de Pinto da Costa, explica que as costelas fraturadas são o motivo das fortes dores do líder dos dragões. Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Jorge Nuno Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa com a namorada Sílvia Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato O presidente do Fc Porto fez-se acompanhar pela namorada Jorge Nuno Pinto da Costa acompanhado pelo filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato Presidente do FCP há 35 anos, Pinto da Costa é o mais antigo presidente de um clube, em actividade Pinto da Costa com Antero Henrique e, à esq., Fernanda Miranda. Mesmo por cima do líder dos dragões o segurança Eduardo Silva A amizade de 27 anos entre Pinto da Costa e Antero Henrique. Acabou-se a cumplicidade com Antero a atirar culpas para cima de Pinto da Costa, no julgamento do caso "Operação Fénix"
Pinto da Costa em risco de perder início do campeonato

A ruptura com a empresária ficou a dever-se a "diferenças nos feitios" e cada um seguiu o seu caminho de forma pacífica.

Leia toda a reportagem na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável