Notícia

Polémica

Pinto da Costa já tem nova namorada e... é médica

Na mesma semana em que surgiu a notícia da separação de Pinto da Costa e Sílvia Costa, a TV Guia soube que o presidente do FC Porto já tem namorada nova. O dirigente portista reencontrou o amor ao lado de uma médica.
Por João Bénard Garcia | 28 de setembro de 2017 às 19:02
...
Pinto da Costa já tem nova namorada e... é médica

A vida amorosa de Jorge Nuno Pinto da Costa é, aos 79 anos, um verdadeiro carrossel, e, apenas uma semana depois de ter sido notícia o fim do namoro com Sílvia Costa, a 'TV Guia' soube que o presidente do FC Porto já reencontrou o amor ao lado de uma médica.

Em pouco mais de um ano, Jorge Nuno Pinto da Costa teve 3 amores. Em finais de 2016, divorciou-se de Fernanda Miranda, de 30 anos, a morena brasileira com quem casou em Touros, no nordeste do Brasil, em julho de 2012, para passar a partilhar em definitivo a cama com Sílvia Costa, a portuguesa, de 44, por quem se apaixonara 10 anos antes, regressando assim à vida do presidente dos dragões depois de ter sido um amor que lhe escapara.

Esta semana, os amores do líder portista, mais concretamente os desamores, voltaram a ser notícia: Sílvia Costa transitou para a lista das ex-amadas de Pinto da Costa e deu lugar, segundo a 'TV Guia' apurou na Invicta, a uma médica, uma profissional que lhe teria dado jeito ter por perto quando, há três meses, caiu nas escadas de casa, fez uma contusão cerebral e partiu três costelas, obrigando-o a um grande período de convalescência em que Sílvia, mas também a filha Joana, foram os seus alicerces.

A ruptura com a empresária ficou a dever-se a "diferenças nos feitios" e cada um seguiu o seu caminho de forma pacífica.

Leia toda a reportagem na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável