Notícia

Casas Reais

Pippa Middleton recua e permite que no seu casamento o príncipe Harry leve a namorada Meghan

Meghan Markle pediu férias da ‘Suits’ para poder juntar-se ao namorado no casamento de Pippa Middleton, a cunhada do príncipe William.
Por Carina Andrade | 18 de abril de 2017 às 11:05
Pippa Middleton, de 33 anos, está a semanas de subir ao altar com o noivo James Matthews, 41 anos. A cerimónia tem sido tratada com grande secretismo e tem dado muito que falar na imprensa devido às regras impostas por Pippa: "sem anel, sem convite".

Ou seja, apenas quem está casado ou comprometido vai receber convite para o casamento. Os noivos desejam uma boda privada e Pippa Middleton está determinada em manter todos os olhos sobre si neste dia. 

Depois de muitas especulações de Pippa excluir Meghan Markle do seu casamento, com medo que a atriz tirasse todo o brilho e se tornasse o centro das atenções, afinal a regra não se manteve. O
 príncipe Harry vai ter a sua namorada no casamento da Pippa Middleton, no próximo dia 20 de maio, garante a revista 'Hello!'.

Meghan Markle, de 35 anos, que protagoniza a série norte-americana 'Suits', pediu permissão para tirar férias entre 15 a 22 de maio para assistir ao enlace, ao lado do seu príncipe, na Igreja Sr.Marks, em Berksgire.

A carregar o vídeo ...
;

A relação entre a atriz e Harry, que começou em 2016, vai de vento em popa. 

Foi confirmado esta segunda-feira, dia 17 de abril, pelo Palácio Buckingham, que o príncipe Harry é um dos convidados da realeza que marcará presença na boda da irmã da duquesa de Cambridge.

Esta não será a primeira vez que Meghan e o príncipe Harry vão juntos a um casamento. No passado mês de março, o casal esteve na Jamaica no enlace de Tom Inskip e Lara Hughes-Young.

Relembre-se que o príncipe Harry não esteve nas festividades da Páscoa com a família real. O príncipe voou até Toronto na passada quarta-feira, dia 12, para passar o fim-de-semana da Páscoa na companhia da namorada.  




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável