pub

Notícia

Mundo

Pippa Midleton recorre a dieta milagrosa

A irmã da duquesa de Cambridge recorre a uma dieta milagrosa para estar em forma no casamento, que acontece já no dia 20.
Por Raquel Santos | 16 de maio de 2017 às 09:41
A irmã de Kate Middleton, Pippa, e James Matthews têm casamento marcado para 20 de maio Pippa Middleton e James Matthews A Igreja St Mark's em Englefield já começou as obras O aviso sobre as obras que pode ser visto à entrada da Igreja A quinta da família em Bucklebury, onde será o copo-d'água de Pippa Middleton Pippa Middleton e o noivo James Matthews Pippa Middleton com a irmã Kate Pippa Middleton e o príncipe Harry no casamento de Kate Middleton e William, em 2011 Pippa Middleton Pippa Middleton Os duques de Cambridge com o príncipe George a princesa Charlotte Michael e Carole Middleton, pais de Pippa
Pippa Middleton: últimos preparativos para o grande dia

Pippa Middleton, de 33 anos de idade, irmã da duquesa de Cambridge, está novamente a ser elogiada pela sua excelente forma física. A verdade é que a irmã de Kate não dispensou uma dieta para estar no seu melhor no dia do seu casamento, que está cada vez mais próximo.

A poucos dias do "grande dia", que está marcado para 20 de maio, Pippa recorre a uma dieta milagrosa com o nome 'Sirtfood Diet' que já anda nas bocas do mundo. 

Segundo os especialistas, a dieta dura três semanas e inclui alimentos que ativam as proteínas que aceleram o metabolismo e potenciam a queima de gordura. A dieta promete uma perda de até sete quilos numa semana, sem diminuir a massa muscular.

Os alimentos permitidos são: chá verde, chocolate com mais de 85% de cacau, maçã, citrinos, salsa, curcuma, couve, mirtilos, alcaparras e vinho tinto.

Tudo para que Pippa esteja perfeita quando se casar o multimilionário James Mathews, numa cerimónia que promete fazer correr muita tinta na imprensa internacional.

Recorde-se que Pippa tem uma lista restrita de convidados para que estes não lhes roube a atenção.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável