Notícia

doença

Pivô afastada da TVI por causa de bactéria grave

Patrícia Matos está a fazer um tratamento à base de antibióticos e vai ter de abrandar o ritmo quando conseguir recuperar.
01 de fevereiro de 2018 às 15:45

Um enorme susto que vai obrigar Patrícia Matos, a pivô das manhas da TVI a ficar longe da televisão nos próximos tempos. Aliás, até ao momento não há uma previsão da jornalista regressar à televisão. 

Mas o que é que se passa com Patrícia Matos? A jornalista foi afectada por uma bactéria: a helicobacter pylori, que se aloja no estômago ou intestino e provoca inflamação e é potencialmente cancerígena.

É a própria jornalista que revela o seu estado de saúde: "Tenho uma bactéria. Afeta metade da população portuguesa. Não se sabe bem como, por que razão, de onde vem... Ela é a única responsável pela minha ausência no trabalho", diz. 

"O tratamento é agressivo: só a conjugação de antibióticos a faz desaparecer", explica, assegurando que a vida agitada que levava, por causa da TVI e do doutoramento, terão ajudado a ficar doente.

"Vou ter de redefinir algumas prioridades", assegura, realçando que vai manter-se na TVI. Só não sabe é quando regressa à apresentação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável