Notícia

doença

Pivô afastada da TVI por causa de bactéria grave

Patrícia Matos está a fazer um tratamento à base de antibióticos e vai ter de abrandar o ritmo quando conseguir recuperar.
01 de fevereiro de 2018 às 15:45
Patricia Matos Pivô da TVI afetada por bactéria Pivô da TVI afetada por bactéria Patrícia Matos Pivô da TVI afetada por bactéria
Pivô da TVI afetada por bactéria

Um enorme susto que vai obrigar Patrícia Matos, a pivô das manhas da TVI a ficar longe da televisão nos próximos tempos. Aliás, até ao momento não há uma previsão da jornalista regressar à televisão. 

Mas o que é que se passa com Patrícia Matos? A jornalista foi afectada por uma bactéria: a helicobacter pylori, que se aloja no estômago ou intestino e provoca inflamação e é potencialmente cancerígena.

É a própria jornalista que revela o seu estado de saúde: "Tenho uma bactéria. Afeta metade da população portuguesa. Não se sabe bem como, por que razão, de onde vem... Ela é a única responsável pela minha ausência no trabalho", diz. 

"O tratamento é agressivo: só a conjugação de antibióticos a faz desaparecer", explica, assegurando que a vida agitada que levava, por causa da TVI e do doutoramento, terão ajudado a ficar doente.

"Vou ter de redefinir algumas prioridades", assegura, realçando que vai manter-se na TVI. Só não sabe é quando regressa à apresentação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável