Notícia

Nacional

Polémica. Porque se esconde a família da namorada de Cristiano Ronaldo

Problemas com o fisco e com a justiça levaram a mãe da namorada de Cristiano Ronaldo a sair de Espanha.
20 de novembro de 2017 às 14:47
...
Polémica. Porque se esconde a família da namorada de Cristiano Ronaldo
Desde que Georgina Rodríguez namora com Cristiano Ronaldo que há um tema que tem feito notícia não só em Portugal mas também em Espanha: o passado da beldade e da sua família.

Até ao momento, não há qualquer imagem dos pais de Gio, como é carinhosamente tratada, e apenas aparece ao lado de uma das irmãs numa foto partilhada nas redes sociais.

Tal como FLASH! já publicou, a mãe de Georgina regressou a Espanha depois de ter resolvido vários problemas com a justiça, mas ainda não se deixou fotografar com a recém-mamã, apesar de já ter recebido um elogio publico através das redes sociais. 

Com o fim do seu atribulado casamento com o argentino Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, pai das suas duas filhas, Ivana e Georgina, Ana María Hernández viu-se ainda obrigada a deixar Espanha e fixar residência em Roma, Itália. 

Para trás não ficaram apenas as filhas, mas também uma dívida de quase 5 mil euros à segurança social e várias penhoras sobre bens e conta bancária

"É bonito ver como a minha mãe acalma Alana Martina no seu berço. Não troco esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família", escreveu Georgina na legenda da imagem em que se mostrou com a filha ao colo, rodeadas de enormes ramos de flores, ainda na maternidade.

Durante este fim de semana, Gio voltou a partilhar uma imagem com Alana. Ao lado de Dolores estava a irmã de Gio, que pega na recém-nascida. Mas a forma como a foto foi tirada está a suscitar muitas dúvidas em Espanha.

O jornal 'El Mundo' diz mesmo que a foto "é estranha" porque a irmã de Gio parece evitar a todo o custo mostrar o seu rosto na imagem e que protege também a cara de Alana, contrastando com o que acontece com os gémeos Mateo e Eva, em que as caras estão bem à mostra.

...
A fotografia de família partilhada por Georgina Rodríguez
"Uma nova figura desconhecida aparece na imagem. Trata-se de Ivana, irmã de Georgina. O curioso é que na foto ela aparece a olhar para a bebé sem mostrar a cara, parecendo cada vez mais que a namorada do português quer manter em segredo a sua família. Outra coisa que chama a atenção na foto é que Alana Martina também não mostra a cara", escreve o reconhecido jornal espanhol.

Gio sabe bem o poder das imagens nas redes sociais. A beldade tentou apagar fotos antigas do seu Instragram, que não queria ver publicadas agora que foi mãe de Alana, mas a verdade é que quase tudo o que é colocado na internet permanece na internet.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável