Notícia

Exclusivo

Polémica. Teresa Guilherme acusada em tribunal de "escravidão" por ex-motorista

Ex-funcionário da apresentadora da TVI pede uma indemnização de mais de 40 mil euros, após vários anos a trabalhar para Teresa Guilherme.
Por Carolina Pinto Ferreira | João Bénard Garcia | 02 de fevereiro de 2018 às 11:09
As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal Pedro Alves foi empregado de Teresa Guilherme durante 11 anos Pedro Alves foi empregado de Teresa Guilherme durante 11 anos As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal
As fotos exclusivas de Teresa Guilherme em tribunal
Depois de ter sido descartada pela TVI para apresentar a sétima edição da 'Casa dos Segredos', cuja condução estará a cargo, pela primeira vez, de Manuel Luís Goucha, a principal anfitriã destes formatos vê-se agora também a braços com a justiça.

Apresentadora está em tribunal por causa de um ex-trabalhador da sua empresa. O queixoso é Pedro Alves, de 36 anos de idade, um ex-funcionário da apresentadora, que trabalhou para Teresa Guilherme ao longo os últimos 11 anos.

"Despedido sem prévio aviso", em maio de 2017, o homem diz agora lutar pelos direitos que nunca foram reconhecidos durante o tempo que se dedicou a conhecida cara da televisão nacional.

Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles? Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles?
Teresa Guilherme e Goucha: como vai ficar a amizade deles?

O ex-funcionário do rosto mais conhecido dos 'reality shows' recorreu agora aos tribunais para "ter direito a todos os subsídios que nunca me pagaram, as férias que nunca gozei e os danos morais que tudo isto me causou", como explica, em exclusivo à TV Guia. Pede uma indemnização que "ronda os 44 mil euros".

O processo está a decorrer no Tribunal do Barreiro.

A carregar o vídeo ...
;
ACUSADA DE "ESCRAVIDÃO"

Revoltado, Pedro Alves, não poupa nas palavras quando descreve o que Teresa Guilherme faz com as pessoas com quem ela trabalha.

"Ninguém que trabalhe para ela é bem tratado! O regime ali é de escravidão. A Teresa Guilherme escraviza as pessoas. Não há horários, não há feriados e a resposta é sempre a mesma: ‘Vocês trabalham para uma pessoa que trabalha na televisão, não trabalham para a Função Pública’. O fascínio de quem realmente a conhece desvanece-se muito rapidamente. Foram muitos dias, horas a fio, momentos que abdiquei de estar com os meus para cuidar dela. Deixei de estar muitas vezes com a minha mulher em prol da Teresa. Sempre achei que ela me iria dar aquilo que eu merecia", lamenta, em declarações aos jornalista da TV Guia, à porta do Tribunal do Barreiro.

A apresentadora é perita em apresentar este tipo de programas mas assume que os concorrentes são alvo de preconceito, no nosso país Desta vez não há segredos mas Teresa acredita que muitas histórias poderão vir a desenvolver-se, dentro da casa, entre os famosos TVI acaba com programa de Teresa Guilherme TVI acaba com programa de Teresa Guilherme Teresa Guilherme, 62 anos de idade, está empolgada com a estreia do novo 'reality show' da TVI 'Biggest Deal', no domingo, 1 de outubro TVI acaba com programa de Teresa Guilherme
TVI acaba com programa de Teresa Guilherme

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável