pub

Notícia

última hora

Polícias armados invadem iate de Cristiano Ronaldo: veja as imagens

O jogador português manteve a calma e nem se mostrou muito preocupado com a presença dos agentes a bordo do iate que alugou.
12 de julho de 2017 às 17:37
A carregar o vídeo ...
Sem nada que o fizesse prever, o iate de Cristiano Ronaldo foi abordado hoje por 3 agentes da autoridade tributária espanhola. Os policiais estavam armados quando subiram a bordo, segundo avança a revista 'Hola'.

Durante cerca de 1 hora e meia os agentes fizeram pesquisas no barco, sempre acompanhados por um familiar do craque português.




O futebolista português, que tinha regressado há poucos ao iate, depois de um almoço com a namorada Georgina, na ilha de Formentera, não se mostrou muito preocupado com esta invasão, ficando todo o tempo deitado a descansar. 

A carregar o vídeo ...
;
Não se sabem ainda as razões que levaram as autoridades a fazer esta abordagem, mas recorde-se que Cristiano Ronaldo foi formalmente acusado de fraude fiscal. O jogador português é acusado de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos ao fisco espanhol.

Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo Os filhos de Cristiano Ronaldo Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. Os filhos de Cristiano Ronaldo A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Katia com um dos gémeos "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristianinho em bebé Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho
Os filhos de Cristiano Ronaldo
Uma fonte terá dito a um jornal espanhol, no entanto, que esta abordagem da polícai foi "um controlo de rotina" a barcos naquela zona das Baleares, para fiscalizar "o pagamento de impostos de matrícula das empresas" que alugam os iates aos milionários... como Cristiano Ronaldo.

O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira O clá Aveiro reunido no interior do iate alugado por Ronaldo e que foi abordado por um barco, com polícias armados, do serviço de fronteiras das Finanças espanholas. Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Roanldo e a família num iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues trocam beijos sob o olhar da irmã Katia Aveiro
Família Aveiro reunida no iate em Ibiza

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável