Notícia

última hora

Polícias armados invadem iate de Cristiano Ronaldo: veja as imagens

O jogador português manteve a calma e nem se mostrou muito preocupado com a presença dos agentes a bordo do iate que alugou.
12 de julho de 2017 às 17:37
A carregar o vídeo ...
Sem nada que o fizesse prever, o iate de Cristiano Ronaldo foi abordado hoje por 3 agentes da autoridade tributária espanhola. Os policiais estavam armados quando subiram a bordo, segundo avança a revista 'Hola'.

Durante cerca de 1 hora e meia os agentes fizeram pesquisas no barco, sempre acompanhados por um familiar do craque português.




O futebolista português, que tinha regressado há poucos ao iate, depois de um almoço com a namorada Georgina, na ilha de Formentera, não se mostrou muito preocupado com esta invasão, ficando todo o tempo deitado a descansar. 

A carregar o vídeo ...
;
Não se sabem ainda as razões que levaram as autoridades a fazer esta abordagem, mas recorde-se que Cristiano Ronaldo foi formalmente acusado de fraude fiscal. O jogador português é acusado de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos ao fisco espanhol.

Uma fonte terá dito a um jornal espanhol, no entanto, que esta abordagem da polícai foi "um controlo de rotina" a barcos naquela zona das Baleares, para fiscalizar "o pagamento de impostos de matrícula das empresas" que alugam os iates aos milionários... como Cristiano Ronaldo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável