Notícia

Surpresa

Prepare o coração. Filho de Júlia Pinheiro faz declaração emocionante à mãe

Não é todos os dias que as mães são recordadas assim e Rui Maria Pêgo consegue fazer uma afirmação comovente e original. Saiba o que disse o filho mais velho da apresentadora.
27 de dezembro de 2017 às 12:35
A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro
A emocionante declaração do filho de Júlia Pinheiro
O filho de Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo, deixou esta terça-feira uma emotiva declaração de amor à sua mãe no Instagram.

O locutor da Mega Hits, de 28 anos, escreveu naquela rede social que a sua mãe foi o seu "primeiro país". 

"A minha mãe foi o meu primeiro país. O primeiro lugar em que vivi", escreveu na legenda de uma imagem dos anos 1990, em que a apresentadora aparece descontraída sentada no jardim.

Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos
Rui Maria Pêgo confessa que viveu homossexualidade em segredo dos 12 aos 19 anos
A apresentadora da SIC ainda não reagiu à publicação do filho, mas os seguidores de Rui Maria Pêgo logo disseram que fotografia é "adorável", bem como "é tão bom recordar".

Júlia e o marido, Rui Pêgo, estão juntos há 32 anos, 31 dos quais casados e têm mais duas filhas, as gémeas Matilde e Carolina. 

Rui Maria Pêgo com as irmãs gémeas Carolina e Matilde Rui Maria Pêgo ao lado das irmãs, na fotografia de homenagem ao seu 24º aniversário Publicação partilhada por Rui Maria Pêgo Publicação partilhada pela apresentadora Matilde regressou a Portugal em Fevereiro, depois de ter feito Erasmus Júlia também já foi à praia Matilde em Fátima, onde foi com a mãe Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo Júlia Pinheiro em Fátima Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Num momento de descontração antes da produção fotográfica. A apresentadora Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro conduz 'Queridas Manhãs', o programa onde Hernâni se destacou pelos seus comentários francos e audazes sobre os mais variados crimes Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Júlia Pinheiro Júlia durante a sessão fotográfica que fez com os filhos para a sua revista. Rui Maria Pego Júlia com os filhos Carolina, Matilde, Rui Maria e a enteada Sofia Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Rui Maria Pego
Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável