Notícia

Surpresa

Pressionado, Lourenço Ortigão mostra tudo na televisão

O Vicente de 'A Herdeira' preferiu tirar a roupa no '5 Pra Meia Noite' a confirmar se namora ou não com Kelly Bailey. E este não foi o único momento alto do programa.
02 de fevereiro de 2018 às 20:37
A pergunta era simples: "Antes querias admitir que andas com a Kelly Bailey ou mostrar agora o teu six pack?" Lourenço Ortigão preferiu mostrar os abdominais no programa '5 Pra Meia Noite', da RTP, e enlouqueceu as fãs.

O ator de 28 anos evitou assim, mais uma vez, assumir o namoro com a sua parceira de cena na novela 'A Herdeira', da TVI. No entanto, a conversa com Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves não ficou por aí.

Questionado sobre o pior piropo que ouviu, Lourenço admite que recebeu muitas vezes os clássicos, como "faz-me um filho", mas a situação mais constrangedora foi com uma mulher que "mostrou o corpo só para chamar a atenção".

Também os homens gostam de tentar a sua chance com Lourenço. "Adorava que gostasses de homens" foi o melhor pioropo que já ouviu de outro homem, disse Lourenço. 

E Lourenço também já viver situações constrangedores nos estúdios, durante as gravações, como ter de beijar uma atriz com mau hálito.

Todas as confissões de Lourenço Ortigão:

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável