Notícia

Surpresa

Primo de Salvador Sobral revela segredo de família e conquista sucesso

Ele era o segredo mais bem guardado da família de Salvador Sobral. Joaquim Cabral é primo do vencedor do Festival da Eurovisão e também ele tem uma voz de sonho. Enquanto Salvador desespera por um coração novo, o jovem de Benavente faz sucesso no 'The Voice'.
09 de outubro de 2017 às 18:50

Os programas de talentos estão cheios de surpresas e o 'The Voice', na RTP1, não é exceção. Joaquim Cabral tem 19 anos, uma voz que deixou todos estupefactos e um segredo de família bem guardado.

No programa deste domingo, os quatro mentores do programa 'The Voice', na RTP1, foram surpreendidos pela voz de um jovem ribatejano, com cabelo cor cenoura, quando ele interpretou uma música original de 1971, que se tornou um clássico do Soul e também um hino dos amantes. "Ain’t no sunshine when she’s gone/ It’s not warm when she’s away…" começou a cantar Joaquim Cabral, o tal rapaz que veio de Benavente cantar a versão original do hit do mítico Bill Withers.

Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph não conseguiam esconder o entusiasmo, os sorrisos, os acenos de cabeça à medida que Joaquim cantava e cantava mais e mais, diz quem lá esteve, "cada vez melhor, à medida que se sentia mais solto em palco".

O rapaz, de 19 anos, que veio de Benavente e estuda no Instituto Superior Técnico, apresentou-se como Joaquim Cabral. O nome não dizia nada, mas Joaquim trazia consigo um grande segredo que teve, inevitavelmente, que revelar.

O rapaz "escondia" nos nomes e apelidos do meio o melhor segredo de família. Senão, vejamos: o moço com alma de músico, que é o vocalista dos A mostJazz, chama-se  Joaquim Maria Braamcamp Sobral Rosado Cabral e é primo direito de… isso mesmo, de Luísa e Salvador Sobral, respetivamente a autora da música e o grande herói de Kiev, que venceu, a 13 de maio último, com a música 'Amar Pelos Dois', o Festival da Eurovisãoe trouxe o troféu, pela primeira vez, para Portugal, e que agora desespera no hospital a aguardar que surja um coração compatível que lhe permita fazer o primordial transplante.

Joaquim Cabral está a fazer sucesso no 'The Voice', acabou por escolher ficar na equipa da Áurea, depois de vacilar entre Anselmo e Mickael. Pelo meio de 'Ain't No Sunshine' ainda imitou o som de trompete, celebrizado pelo primo Salvador.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável