Notícia

Casas reais

Princesa Charlene do Mónaco abusa do botox e o resultado está à vista

A princesa do Mónaco, de 39 anos, dá mostras de estar a exagerar nas infiltrações de botox. Na sua última aparição pública, a antiga nadadora sul-africana apareceu com um rosto sem qualquer expressividade e com os lábios mais inchados.
Por Ana Cristina Esteveira | 26 de julho de 2017 às 07:53
A mulher do príncipe Alberto do Mónaco tem, ao longo dos últimos anos, cedido à pressão de aparecer sempre jovem e bonita perante os súbditos e as câmaras dos fotógafos. Por isso, tem recorrido a pequenas intervenções estéticas que a têm deixado com menos rugas.

Uma simples comparação entre fotografias com menos 10 anos deixam perceber o quanto Charlene, de 39 anos, tem "mexido" no rosto, pois nas imagens antigas a princesa monegasca tinha visivelmente mais rugas de expressão do que as que tem atualmente.

Só que a princesa - conhecida no mundo inteiro pelo seu sorriso triste - parece já não saber parar com essas pequenas intervenções. No último evento em que surgiu em público pode ver-se uma Charlene quase sem expressão devido às excessivas infiltrações de botox.

Os lábios estão mais grossos do que eram por natureza, as maçãs do rosto muito mais salientes e a testa sem qualquer vinco ou ruga.

A carregar o vídeo ...
;
A mulher de Alberto do Mónaco começa a ser criticada pela sua falta de expresividade parecendo que tem uma máscara que lhe roubou toda a sua personalidade. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável