pub

Notícia

Casas reais

Princesa Charlotte usa sapatos do tio Harry

Pasme-se, a princesinha Charlotte herdou os sapatinhos encarnados que, há precisamente 31 anos, foram estreados pelo tio, o príncipe Harry.
20 de julho de 2017 às 13:10
Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry
Os sapatos de Charlotte já foram do príncipe Harry
A menina surgiu na Polónia com um bonito vestido de padrão floral miudinho da marca Liberty e um laçarote encarnado na cabeça. Mas foram os sapatos da criança que acabaram por dar nas vistas. 

Ao contrário do que se possa pensar, estes sapatinhos vermelhos não foram comprados propositadamente para Charlotte, nem sequer foi a menina que os estreou. Estes sapatos já têm 31 anos e foram uma "herança" do seu tio Harry, o irmão mais novo do príncipe William.

Foi em 1986 que Harry, na altura com apenas dois anos, surgiu em público com estes sapatinhos calçados. A princesa Diana foi, por isso, a responsável pela compra do calçado que agora dá nas vistas nos pés da neta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável