pub

Notícia

Casas Reais

Princesa Diana tinha um brinquedo sexual que levava para todo o lado

Lady Di chamava-lhe ‘Le Gadget’ e levava-o para todo o lado. A 'Princesa do Povo' comprou o vibrador em Paris, a cidade onde acabou por morrer, ao lado do namorado, Dodi Al-Fayed, num trágico acidente de viação, a 31 de agosto de 1997.
Por Isabel Laranjo | 08 de agosto de 2017 às 08:40
Faz em agosto, de 2017, 20 anos que a Princesa Diana de Gales faleceu no trágico acidente em Paris. A 'Princesa do Povo' faleceu aos 37 anos, num trágico acidente de automóvel, em Paris. Cinco anos antes, em 1992, foi lá que comprou o vibrador que levava consigo para todo o lado. Diana e Carlos subiram ao altar no dia 29 de julho de 1981, naquele que foi considerado um dos casamentos de maior pompa do século XX. Diana de Gales era uma mulher sensual e que sofreu com o desamor do marido. A princesa confessou que sempre foram "três no casamento" aludindo a relação extra conjugal do marido com a atual mulher, Camilla Parker-Bowlles. A princesa posou para o célebre fotógrafo internacional Mário Testino, num ensaio onde mostrou toda a sua sensualidade. Diana era conhecida pelas suas qualidades humanas e solidárias. Aqui, junto de Madre Teresa de Calcutá, uma das suas inspirações. As crianças adoravam a 'Princesa do Povo', que teve dois filhos: William e Harry. Apesar de demonstrarem felicidade perante os fotógrafos, Diana só revelou, mais tarde, que conseguia chorar durante a lua de mel. Diana e Carlos com os filhos ao colo, respetivamente Harry com a mãe, e William com o pai A princesa Diana ensinou os seus filhos a utilizarem a expressão 'desculpe?', em vez da palavra 'perdão'.
O brinquedo sexual de Lady Di

Além de servir de brinquedo sexual, o vibrador tinha uma importância maior na vida da mullher do príncipe Carlos. A princesa Diana tinha uma superstição: sem o brinquedo por perto "tudo correria mal".

O príncipe Carlos e Diana quando o casamento ainda corria bem. O casal ficou, oficialmente divorciado, em 1996 Carlos e Diana A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Apesar de demonstrarem felicidade perante os fotógrafos, Diana só revelou, mais tarde, que conseguia chorar durante a lua de mel. Diana e Carlos no dia do seu casamento Diana e Charles com o pequeno William Diana e Carlos com os filhos ao colo, respetivamente Harry com a mãe, e William com o pai A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A lua de mel dos príncipes de gales a Balmoral A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Um dia antes do seu casamento, Diana passou por uma crise de bulimia Diana e Carlos subiram ao altar no dia 29 de julho de 1981, naquele que foi considerado um dos casamentos de maior pompa do século XX. Diana e Carlos separaram-se em 1992, pouco depois desta foto ter sido captada durante uma viagem oficial, onde era visível o afastamento entre o casal. O divórcio só foi oficializado em 1996 Alguns momentos do casal a dançar A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Depois de regressarem de Balmoral, Lady D falou com todos os tipos de de analistas e psiquiatras em busca de ajuda Apesar do sorriso no rosto, Lady D ultrapassava uma dura depressão O príncipe Carlos e Diana com os filhos, William e Harry. Carlos, Príncipe de Gales, deverá suceder à mãe, a rainha Isabel II A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos
A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos

Lady Di terá comprado o vibrador em Paris, após uma noite louca em 1992, curiosamente a cidade onde perderia a vida na companhia do namorado milionário Dodi Al-Fayed, cinco anos mais tarde, a 31 de agosto de 1997.

Acidente trágico da Princesa Diana Acidente trágico da Princesa Diana Acidente trágico da Princesa Diana Diana e Carlos de Inglaterra com os filhos, William e Harry William com a mãe, Diana de Gales. A princesa morreu num trágico acidente de viação, a 31 de agosto, de 1997 Diana com o filho Harry Acidente trágico da Princesa Diana Paul Burrell era mordomo e confidente da princesa Diana Princesa Diana com o mordomo que agora faz revelações bombásticas A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997, deixando órfãos os príncipes William e Harry Nas mensagens enviadas, Diana descreve detalhes da sua vida familiar, como o comportamento dos dois filhos, William e Harry Acidente trágico da Princesa Diana Carlos e Diana de Inglaterra com os filhos, William e Harry A princesa Diana usava muitas vezes a Lady Dior tornando-se um dos rostos deste modelo da Dior
Acidente trágico da Princesa Diana

 IRMÃ DESCOBRIU O VIBRADOR

Diana terá confidenciado ao guarda-costas Ken Wharfe a existência do objeto sexual e a importância que tinha para si. "Espero tê-lo trazido, Ken. Sabes que sem ele tudo corre mal". Agora, Ken Wharfe pôs a nu mais este segredo da 'Princesa do Povo' no livro 'Diana: O Segredo Mais Bem Guardado'.

A grave depressão de Diana após o casamento O casamento dos príncipes de Gales Um dia antes do seu casamento, Diana passou por uma crise de bulimia Apesar do sorriso no rosto, Lady D ultrapassava uma dura depressão Os príncipes casaram no dia 29 de julho de 1981 A grave depressão de Diana após o casamento Os príncipes estiveram de lua de mel em Balmoral de agosto a outubro Apesar de demonstrarem felicidade perante os fotógrafos, Diana só revelou, mais tarde, que conseguia chorar durante a lua de mel. Alguns momentos do casal a dançar Depois de regressarem de Balmoral, Lady D falou com todos os tipos de de analistas e psiquiatras em busca de ajuda Carlos e Diana Diana enfrentou uma dura depressão, revelando tudo ao escritor, Andrew Morton Diana e Carlos com os filhos ao colo, respetivamente Harry com a mãe, e William com o pai Diana e Charles com o pequeno William Os príncipes de gales com os seus filhos, William e Harry Diana morreu apenas com 36 anos de idade No dia 31 de agosto deste ano faz 20 anos da morte da princesa A princesa sorria sempre para as câmaras, escondendo todo o seu sofrimento Lady D tentou cortar os pulsos durante a sua lua de mel
A grave depressão de Diana após o casamento

Mesmo quando várias pessoas, incluíndo a irmã, Lady Sarah McCorquodale, se aperceberam que tinha um brinquedo sexual sempre consigo, na carteira, Diana não se sentiu inibida. "Em vez de ficar ofendida, para ela foi um momento muito divertido", revela o segurança Ken Wharfe.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável