Notícia

Casa Real

Princesa do Mónaco queixa-se que os filhos de três anos “parecem ter muita energia para a idade”

Charlene admite que os seus filhos gémeos, Jacques e Gabriella, são “energéticos” e senhores dos seus narizes.
02 de julho de 2018 às 18:13

Charlene queixa-se que os filhos gémeos, de três anos, têm energia a mais. A princesa do Mónaco chega mesmo a dizer que "são teimosos" e "energéticos".

Numa altura em que celebra 7 anos de casamento com Alberto do Mónaco, Charlene, de 40 anos, contou à revista francesa 'Point de Vue' como a sua vida mudou nos últimos anos, principalmente por causa dos filhos.

"Há manhãs que eles dormem um pouco mais do que o normal e há dias que eles acordam muito cedo. Com apenas 3 anos e meio, eles são tão cheios de vida que às vezes parecem ter muita energia para a idade deles", lamenta a ex-nadadora.

"O Jacques é muito reservado, tem confiança em si mesmo mas gosta levar o seu tempo a fazer as coisas, para as observar, e ninguém pode forçá-lo a fazer nada. Já a Gabriella não tem medo de nada, está sempre a todo o vapor", diz.



"O Jacques é o amor da vida de Gabriella. Nem eu nem o Alberto podemos interferir na sua relação. As nossas crianças são muito independentes e toma sempre decisões em conjunto. Às vezes dizem-nos não", garante.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável