pub

Notícia

tragédia de pedrogão grande

Salvador Sobral, André Villas-Boas e Príncipe Aga Khan dão milhares de euros às vítimas

Alguns famosos já começaram a mobilizar esforços e a doar dinheiro para ajudar as vítimas da maior calamidade dos últimos anos em Portugal. Saiba o valor dos donativos.
Por Joana Canavilhas | 19 de junho de 2017 às 11:42
Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande O príncipe Aga Khan com José Sócrates André Villas-Boas Salvador Sobral Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande
Villas-Boas, príncipe Aga Khan e Salvador Sobral fazem doações para as vítimas de Pedrogão Grande
A tragédia sem precedentes que assombrou Portugal este fim-de-semana está a sensibilizar a população e alguns famosos e entidades oficiais já começaram a fazer donativos para ajudar os bombeiros e as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

A carregar o vídeo ...
;
Além das muitas iniciativas criadas para ajudar – os números de telefone disponibilizados pela SIC (760 100 100), pela RTP (760 200 600) e CMTV (760 202 101), por exemplo – e da vaga de solidariedade que já fez chegar ao local da crise vários quilos de alimentos e roupa, alguns famosos também já começaram a contribuir com generosos donativos.

A carregar o vídeo ...
;
O Imamat Ismaili, a fundação do príncipe Aga Khan, vai doar meio milhão de euros, assim como a Fundação Calouste Gulbenkian, que constituiu um fundo com o mesmo valor inicial. A Cáritas doou 200 mil euros, a Associação Mutualista Montepio 150 mil e a Caixa Geral de Depósitos e o Novo Banco doaram 50 mil euros.

A carregar o vídeo ...
;
A nível individual, sabe-se que André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto, decidiu doar 100 mil euros e que o cantor Salvador Sobral irá contribuir com a totalidade das receitas dos discos que vendeu no seu concerto de Ourém.

Foi ainda anunciado um concerto solidário no Meo Arena, que deverá contar com artistas como Salvador Sobral, Carminho, Ana Moura e Rui Veloso.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

O pesadelo deste incêndio que flagrou em Pedrogão Grande tem sido para mim um verdadeiro horror. Sei que o ser humano tem força para sofrer tudo que a Lei da Natureza exige, mas esta é inexplicável. Esta gente que esta a dar donativos, obrigada e espero que outros façam o mesmo, se é que têm coração


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável