Notícia

Casas Reais

Príncipe Harry e Meghan Markle quebram protocolo no primeiro evento oficial após noivado

Megan e o príncipe Harry surgem de mãos dadas em público, algo nunca antes feito pelos restantes casais reais. Veja as imagens.
02 de dezembro de 2017 às 17:58

Megan Markle está noiva do principe Harry, o filho mais novo do príncipe Charles e da falecida 'princesa do povo', Diana.

Quatro dias após terem oficializado o noivado, a 27 de novembro, o casal teve a sua primeira aparição pública oficial numa feira de caridade em Nottingham. No evento estiveram presentes os representantes de organizações que prestam auxílio às vítimas da SIDA.

No entanto, a polémica ficou instalada. O casal não conseguiu esconder o amor que sente um pelo o outro e aparecem numa troca de carícias em público. Meghan e Harry caminharam de mãos dadas, durante o evento, enquanto cumprimentavam alguns fãs que se encontravam no local.

Os afetos mostrados entre o casal real é considerado um comportamento atípico entre os demais casais da realeza. Kate e William, à semelhança da rainha Isabel II e o príncipe Philip nunca mostraram trocas de afectos nos eventos oficiais, devido às regras impostas pelos protocolos reais.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável