Notícia

Casas Reais

Príncipe Harry volta à vida louca longe da namorada

O filho mais novo de Diana e Carlos voltou a esquecer a namorada, a atriz norte-americana Meghan Markle. Enquanto assistia ao concerto dos The Killer, e bebia cerveja, o príncipe Harry deixou-se encantar por uma jovem loira com quem acabou a tirar selfies comprometedoras.
Por Hugo Alves | 09 de julho de 2017 às 20:58

Embora tudo aponte para que em 2018, o príncipe Harry vá finalmente assentar e casar com a atriz canadiana Meghan Markle, de 35 anos de idade, a verdade é que o irmão mais novo de William este continua a surpreender tudo e todos quando não tem a namorada por perto.

A carregar o vídeo ...
;

Foi o que aconteceu este fim de semana. O filho mais novo de Diana e Carlos foi assistir ao concerto dos The Killers, em Hyde Park, concerto inserido no festival British Summertime. O príncipe fez-se acompanhar de vários amigos e manteve-se sempre muito descontraído a beber cervejas e com brincadeiras com os que o acompanhavam.

Isto até ver uma bela loira. A partir desse momento, para além das cervejas que continuou a beber, Harry dedicou toda a atenção à jovem loira, com os dois a terminarem a tarde muito íntimos a tirarem inúmeras selfies. A jovem desconhecida acabou por se juntar aos amigos de Harry e com eles passar o resto do serão, sempre muito animados.

A carregar o vídeo ...
;

Este comportamento do príncipe voltou a levantar questões sobre a relação com a canadiana, com a imprensa britânica a levantar sérias dúvidas sobre o namoro de Harry. Meghan Markle estava em casa, em Toronto, Canadá, onde foi passar o fim de semana.

Não é a primeira vez que Harry tem estes jogos de sedução com desconhecidas. O príncipe, de 32 anos de idade, já por várias vezes deixou o seu gosto pela boémia, o álcool e as festas levar a melhor sobre a sua relação, deixando muitos a pensar se o casamento acontecerá em 2018 ou se Meghan é apenas, mais uma das muitas namoradas de Harry.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável