pub

Notícia

Polémica

Protagonista de 'Sozinho em Casa' recupera após anos de pesadelo

Macaulay Culkin viveu o estrelado durante infância mas essa glória precoce atirou o ator para uma vida de drogas e e álcool. Depois de vários anos com um aspecto miserável, Culkin surge agora com visual renovado.
Por Inês Santos | 25 de julho de 2017 às 16:39
Macaulay Culkin extremamente magro e desfigurado Macaulay Culkin aparenta ter superado os seus vícios O ator apareceu recentemente com um aspeto muito mais saudável Macaulay Culkin e a sua afilhada Paris Jackson, filha de Michael Jackson Macaulay Culkin em criança Macaulay Culkin quando protagonizou o filme 'Sozinho em Casa' Macaulay Culkin numa fase difícil da sua vida O ator aparentava uma magreza extrema devido ao consumo de drogas Macaulay Culkin revelava nunca estar muito consciente Macaulay Culkin num fotografia mais recente já revela uma ligeira mudança Macaulay Culkin aparece em público bem diferente do que era habitual
Macaulay Culkin aparece em público bem diferente do que era habitual
Ainda era criança quando ficou mundialmente conhecido pelo seu papel principal nos filmes 'Sozinho em Casa', onde interpretou a personagem Kevin. Contudo nem tudo foi fácil na vida de Macaulay Culkin.

Em 1994 o ator deixou de ser protagonista nos grandes ecrãs e começou a ter problemas familiares por causa da sua fortuna, estimada, na altura, em 14,4 milhões de euros. E em 2008 a sua irmã mais velha, Dakota Culkin, faleceu vítima de atropelamento.

O ator começou a ter problemas com o consumo excessivo de drogas e álcool o que o fez ficar praticamente irreconhecível. Contudo os tempos difíceis parecem ter sido superados visto que Macauley Culkin revela agora um aspeto muito mais saudável. 

Macaulay Culkin aparenta ter superado os seus vícios
Mas nem tudo são boas notícias para o elenco de 'Sozinho em Casa'. John Heard, pai de Kevin no filme, foi encontrado morto recententemente num hotel na Califórnia. O ator de 72 anos encontrava-se naquele hotel a recuperar de uma cirurgia às costas.

John Heard participou também em séries como 'Prision Break' e 'Os Sopranos'.

John Heard



Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável