Notícia

Polémica

Quantos milhões lucraria Melania Trump em caso de divórcio

Há muito que se fala que o casal Trump vive uma séria crise conjugal, mas nunca se especulou tanto sobre divórcio como agora. Saiba quantos milhões teria o presidente dos Estados Unidos de desembolsar caso isso viesse mesmo a acontecer.
30 de janeiro de 2018 às 22:25
A concretizar-se a separação de Melania, de 47 anos, e Donald Trump, de 71, a surpresa não seria grande, pois há muito tempo que se especula que o casamento só existe, apenas e só, no papel.

Tanto assim é,  que a antiga modelo eslovena nem sequer disfarça o seu desagrado sempre que está junto do marido, evitando inclusivamente qualquer contacto físico com ele.

Recentemente vieram a público notícias [ainda não confirmadas] de que Melania já se havia mudado para um hotel para evitar partilhar o mesmo espaço que o presidente dos Estados Unidos.

Por tudo isto, sobem de tom os rumores de que o divórcio entre o casal presidencial poderá estar para breve.

Contudo, especialistas na matéria asseguraram à revista norte-americana 'Country & Town' que o divórcio a concretizar-se será apenas em 2021, ano em que termina o mandato de Trump.

Caso este seja reconduzido, aí a data será adiada para 2025. Acreditam os especialistas que Melania será obrigada a manter este casamento enquanto o multi-milionário ocupar a Casa Branca.

Mas pondo a hipótese de que a antiga modelo pretende mesmo divorciar-se, o que é que estaria em causa e quanto é que havia a negociar?

A primeira questão em discussão será a custódia de Baron Trump, de 11 anos, o único filho em comum do casal. Para Jacqueline Newman, advogada especializada em divórcios, é quase garantido que seria Melania a ficar com o filho e que Donald Trump poderia estar com a criança sempre que fosse a Nova Iorque. A disponibilidade da mãe seria um critério a ter em conta em detrimento da agenda super preenchida do pai.

A carregar o vídeo ...
;
A segunda questão em discussão seria, evidentemente, a pensão a pagar a Melania. Com uma fortuna avaliada em 3,1 mil milhões de dólares (2,62 mil milhões de euros), segundo a conceituada revista 'Forbes', Donald Trump não ficaria livre de pagar uma avultada soma à antiga modelo. 
A carregar o vídeo ...
;

Como há garantidamente um acordo pré-nupcial, cujas cláusulas não são conhecidas, Jacqueline Newman não se atreve a avançar com um montante exato mas considera que a pensão "seria garantidamente muito generosa" de forma a permitir que Melania conseguisse manter o estilo de vida a que está habituada.

Além disso, para esta especialista o "valor" de Melania subiu substancialmente no dia em que o seu marido foi eleito presidente dos Estados Unidos. Além disso, se ela se comprometer a manter silêncio sobre o seu casamento e sobre Trump, conseguirá um acordo ainda mais vantajoso.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável