pub

Notícia

Exclusivo

Quisto no ovário atira Gisela João de urgência para o hospital, onde foi operada

A fadista de 33 anos foi sujeita a uma intervenção cirúrgica de urgência, na quinta-feira, a um quisto no ovário. Gisela João apanhou um grande susto.
Por Isabel Laranjo | 12 de agosto de 2017 às 13:07
A carregar o vídeo ...
Complicações com um quisto no ovário acabaram por ditar uma cirurgia de urgência, segundo apurou, em exclusivo, o site FLASH! em  junto de fonte chegada de Gisela João. A fadista deu entrada num hospital público de Lisboa na quinta-feira, 10, bastante queixosa, tendo sido operada poucas horas depois.

A artista acabou por revelar que estava internada através das redes sociais, partilhando fotografias e até um vídeo. "Nunca me senti tão bem a apanhar o sol na cara. A perspetiva das coisas fica diferente", afirma, num vídeo, o que acaba por revelar a seriedade da situação.

Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco
Gisela João deixa-se fotografar nua para promover disco

"VOU FUGIR! JÁ ESTOU AQUI HÁ UNS DIAS"

No mesmo vídeo, Gisela João explica que todos os concertos do mês de agosto tiveram de ser cancelados. "Agora vão poder ver-me na Festa do Avante. Até lá, vou passear um bocadinho, respirar ar puro e preparar muitas coisas bonitas para vocês".

A fadista realçou o excelente atendimento que teve, no Serviço Nacional de Saúde (SNS). "Este é o meu hospital preferido, a partir de hoje e para sempre", disse ainda, no mesmo vídeo, partilhado na sexta-feira.

Gisela tirou uma 'selfie', sorridente, que partilhou nas redes sociais, na sexta, 11 e revelou que ia dar uma volta pelo exterior do hospital Outra das imagens que a fadista partilhou, no Instagram, sorridente após o susto Gisela está em destaque, numa revista mensal que está nas bancas, em poses bastante sensuais A sua voz tem conquistado os portugueses. Gisela, que é natural de Barcelos, mudou-se para Lisboa há 2 anos A fadista, de 33 anos, não se coíbe de mostrar toda a sua sensualidade Gisela contou, durante os dias em que esteve internada, com o apoio de todo o pessoal do hospital e com a visita de vários amigos A artista foi uma das juradas do programa de caça-talentos da SIC 'Just Duet' A fadista com o restante painel de jurados: Paulo de Carvalho, Agir e Héber Marques
Gisela João operada de urgência
E confidenciou, ainda, que iria sair um bocadinho, até ao exterior do hospital. "Vou fugir! Vou um bocadinho à rua apanhar ar, porque já estou aqui há uns dias".

Ainda segundo a mesma fonte próxima da fadista, Gisela terá alta hospitalar durante o fim de semana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável