Notícia

Surpresa

Raquel Jacob, a nova rainha do Porto, está grávida do guarda-redes José Sá

Para além de fazer subir a temperatura do Estádio do Dragão sempre que se senta na bancada para apoiar o namorado, o guarda-redes portista José Sá, a ex moranguita vai ser mãe de uma menina.
23 de outubro de 2017 às 14:56
Chama-se Raquel Jacob, tem 27 anos, uma irmã gémea, Catarina, tornou-se conhecida na série juvenil da TVI, 'Morangos com Açúcar', e já posou para inúmeras revistas masculinas, como a Playboy, FHM e Maxmen.

Voltou a estar no centro da exposição pública por ser a namorada de José Sá, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto que viu o seu nome envolvido numa recente polémica ao ser escolhido pelo treinador do clube, Sérgio Conceição, no jogo do Porto contra o Leipzig na Liga dos Campeões deixando Iker Casillas, o habitual titular das redes portistas, sentado no banco.

A  ex-moranguita anunciou este domingo, dia 22, que o casal está à espera do primeiro filho. Raquel Jacob usou as redes sociais, para revelar a gravidez: vai ter uma Maria Leonor.

Mas para além da boa notícia, a atriz tem dado muito falar pela sua beleza e sensualidade. Sempre que vai ao Estádio do Dragão e se senta nas bancadas para apoiar o namorado, Raquel tem o condão de roubar parte das atenções do que se passa no relvado. 

Há já quem preveja  que enquanto José Sá está à beira de se tornar titular do FC Porto atirando Iker Casillas para o banco, Raquel Jacob fará o mesmo com a mulher do espanhol, ou seja, Sara Carbonero deixará em breve de ser a "rainha" dos azuis e brancos para deixar esse lugar para a atriz portuguesa. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável