Notícia

Nacional

Recém-casada, Barbara Norton de Matos triste por ter vivido lua-de-mel reduzida

A sensual atriz teve de interromper a lua-de-mel por causa do trabalho e por isso Bárbara suspira agora por mais dias a namorar sozinha com o marido.
Por Hugo Alves | 12 de agosto de 2017 às 19:29
A actriz lamenta ter tido uma lua-de-mel pequenina. Casou em Junho, mas teve que voltar pouco logo depois a Portugal, por causa da formação para a novela da SIC. "Fui a Formentera durante cinco dias, não deu para mais. Mas já disse ao Ricardo que, mais tarde, em maio, vamos fazer uma viagem à Ásia e sem as filhotas. Vai ser uma lua-de-mel mas em tamanho grande", promete Bárbara, feliz.

Entretanto, a vida de casada tem sido, segundo a actriz, "absolutamente maravilhosa". A razão é simples: "Já nos conhecíamos e pouco ou nada mudou. Já estávamos juntos, agora é apenas oficial."   

FILHAS LONGE

Casada há pouco mais de dois meses, com Ricardo Areias, Bárbara Norton de Matos, de 38 anos, está de volta ao trabalho. "Já estava parada há dois anos. Até tenho vergonha", diz. A próxima aventura será a novela 'Paixão', da SIC, onde fará de veterinária.
Para tal, a atriz teve formação no Zoomarine de Albufeira: "Já conhecia o centro, mas estive a fazer formação, porque vou tratar dos animais. Tive aulas com um biólogo e correu bem, talvez porque não tive medo de nada. Entretanto pedi para ir dar de comer aos tubarões. Fascinam-me e os tratadores já se desponibilizaram."

O pior é estar afastada da sua filha, Flor, que ainda só tem um ano. É que a maior parte das gravações são no Algarve, mais precisamente em Armação de Pêra. "Levo isto uma semana de cada vez. Não penso no assunto", confessa, garantindo que tem as coisas bem organizadas: "Como ainda não gravei intensamente, não me custa tanto estar longe dela. De qualquer maneira, sei que elas ficam bem entregues ao Ricardo. Telefono é muitas vezes para saber se está tudo bem. Mas eu sou assim..."

Luz, a filha mais velha de Bárbara Norton de Matos , de 11 anos, já esteve no Algarve. "A mais pequenina, por causa dos biberões e das fraldas, é que não deu. É complicado, requer mais atenção."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável