Notícia

Divórcio

Recém-separada, Fátima Lopes refugia-se na fé para não perder o sorriso

Apresentadora da TVI deixa tudo para procurar conforto espiritual após confirmar fim de casamento com Luís Morais.
12 de outubro de 2017 às 17:50
O casamento de 12 anos chegou ao fim e Fátima Lopes está a fazer tudo para não perder o sorriso, uma das suas imagens de marca ao longo destes muitos anos em que trabalha no pequeno ecrã. A apresentadora da TVI está a recuperar da separação e decidiu ir buscar forças à fé, realizando uma peregrinação ao Santuário de Fátima, onde chegou esta quinta-feira, para assistir à celebração da última aparição, que aconteceu precisamente no dia 13 de outubro de 1917.

"Que emoção... cheguei ao Santuário. Obrigada pelo vosso apoio e carinho", disse Fátima, de 48 anos, à chegada ao Santuário, partilhando uma foto em que se mostra já preparada para a celebração deste noite.

Foram dias de caminhada dura, mas a apresentadora confessa que está "feliz", apesar de estar a viver o drama da separação.

Até ao momento não são conhecidas as razões que levaram a que o casamento de 12 anos com o enfermeiro Luís Morais, com quem tem um filho, chegasse ao fim.

É na fé e no amor dos filhos que tem encontrado forças para seguir em frente.


Apesar de tudo, é com um sorriso que tem partilhado inúmeras fotos nos últimos meses, numa altura em que o casamento já estava em risco. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável