pub

Notícia

Divórcio

Recém-separada, Fátima Lopes refugia-se na fé para não perder o sorriso

Apresentadora da TVI deixa tudo para procurar conforto espiritual após confirmar fim de casamento com Luís Morais.
12 de outubro de 2017 às 17:50
Fátima Lopes já chegou ao Santuário Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima
Fátima Lopes chegou ao destino: Santuário de Fátima
O casamento de 12 anos chegou ao fim e Fátima Lopes está a fazer tudo para não perder o sorriso, uma das suas imagens de marca ao longo destes muitos anos em que trabalha no pequeno ecrã. A apresentadora da TVI está a recuperar da separação e decidiu ir buscar forças à fé, realizando uma peregrinação ao Santuário de Fátima, onde chegou esta quinta-feira, para assistir à celebração da última aparição, que aconteceu precisamente no dia 13 de outubro de 1917.

"Que emoção... cheguei ao Santuário. Obrigada pelo vosso apoio e carinho", disse Fátima, de 48 anos, à chegada ao Santuário, partilhando uma foto em que se mostra já preparada para a celebração deste noite.

Foram dias de caminhada dura, mas a apresentadora confessa que está "feliz", apesar de estar a viver o drama da separação.

Até ao momento não são conhecidas as razões que levaram a que o casamento de 12 anos com o enfermeiro Luís Morais, com quem tem um filho, chegasse ao fim.

É na fé e no amor dos filhos que tem encontrado forças para seguir em frente.

Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos
Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos

Apesar de tudo, é com um sorriso que tem partilhado inúmeras fotos nos últimos meses, numa altura em que o casamento já estava em risco. 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável