Notícia

Televisão

Recorda-se de Sara Aleixo? Neste regresso à representação relembramos os escândalos do passado

Fez sucesso em 'Maré Alta', Floribella' e 'Rebelde Way'. Só que a fama foi efémera e a atriz deixou de ser contratada, talvez devido aos vários escândalos que envolviam o seu nome. Agora, Sara está de volta em 'Paixão', a novela do horário nobre da SIC.
09 de janeiro de 2018 às 17:22
A madeirense de 39 anos é a mais recente contratação para reforçar o elenco de 'Paixão',  a novela do horário nobre da SIC. Este é um regresso após 9 anos de um longo interregno na sua carreira de atriz. 

Sara Aleixo depois de ter caído no esquecimento teve ano passado uma oportunidade para voltar ao pequeno ecrã: foi contratada como apresentadora da Sporting TV.
Um ano depois deste inesperado convite, a atriz tem finalmente uma nova chance no mundo da representação o que a deixa evidentemente muito feliz. Recorde-se que Sara participou em séries e novelas de sucesso como foi o caso de 'Maré Alta', 'Mistura Fina', 'Inspector Max', 'Floribella', ' Chiquititas' e 'Rebelde Way'.
O nome da atriz está ligado a algumas polémicas como foi o caso que acabou em tribunal e que tem a ver com uma discussão de ciúmes e violência física numa discoteca de Rio Maior entre Gonzo e Paulo Rocha. No centro da discussão estiveram Dânia Neto e Sara Aleixo.
Além disso, a madeirense foi ainda tida como a "outra" em 2013 quando José Carlos Pereira foi acusado de traír Liliana Aguiar com Sara Aleixo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável