Notícia

Casas reais

Reis de Espanha já estão em Maiorca... mas por poucos dias

Felipe e Letizia iniciaram o seu período de descanso no palácio Marivent, nas Baleares. Porém, a estada não será demorada já que a rainha não é apreciadora deste destino, que tanto agrada à sogra. Também não se prevê que a família se volte a reunir como no passado.
01 de agosto de 2017 às 14:10
Tal como acontece todos os anos, as férias dos reis de Espanha começaram oficialmente em Palma de Maiorca, instalando-se no Palácio Marivent. Apesar de ainda não ter sido divulgada uma agenda oficial, é quase certo que Letizia e Felipe VI não quebrem as rotinas habituais das suas férias nas Baleares, ou seja, que repitam as mesmas atividades dos verões passados.

Portanto, para além da família [os reis e as duas filhas, a princesa das Astúrias, Leonor, e a infanta Sofia] ter pousado perante as câmaras dos fotógrafos para as habituais imagens de férias, é muito provável que haja uma receção oferecida pelos sobreanos aos representantes à sociedade civil das ilhas e uma saída para jantar a um dos restaurantes de Maiorca.

Como até ao próximo dia 5 de agosto decorre a Copa del Rey de vela, também é certo que os reis se deixem ver no clube náutico já que Felipe será um dos participantes em competição com a embarcação Aifos. 

Ao contrário de Letizia, Doña Sofia, a rainha emérita, é uma apaixonada por este destino de férias e, tal como acontece todos os anos, já chegou há uma semana acompanhada pelos netos. Só Leonor e Sofia não se juntaram a esta "comitiva" familiar. 

Também não há certezas, mas é provável que os reis espanhóis permaneçam na ilha apenas uma semana, iniciando depois a sua fase das férias, aquelas que Letizia considera as suas férias a sério longe dos holofotes e num destino desconhecido.
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável