pub

Notícia

Polémica

Renato Sanches apoia ataque de claque benfiquista a Fábio Coentrão

No dia em que Fábio Coentrão assina pelo Sporting, os No Name Boys mostram a sua indignação e prometem mostrar o seu desagrado. Renato Sanches está do lado da claque benfiquista e reage ao que foi escrito nas redes sociais.
Por Carolina Pinto Ferreira | 05 de julho de 2017 às 23:19
Fotografado na Musgueira, bairro onde cresceu e onde volta sempre que está em Portugal, para estar com a família e os amigos. O novo reforço do Sporting com a família no estádio de Alvalade Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Renato Sanches com o irmão mais novo Fábio Coentrão na Selecção Nacional Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Fábio Coentrão com o colega e amigo Cristiano Ronaldo, no Real Madrid O jogador com a mulher, Andreia Santos, e com os filhos, Henrique e Victória Coentrão Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Renato Sanches ataca Fábio Coentrão Renato Sanches ataca Fábio Coentrão
Renato Sanches ataca Fábio Coentrão
Fábio Coentrão, de 29 anos de idade é, oficialmente, o novo reforço do Sporting para a próxima temporada. Emprestado pelo Real Madrid, o defesa volta a Portugal para representar a camisola do clube rival porque sempre jogou – o Benfica.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador através das redes sociais, onde colocou uma fotografia sua com a família no estádio de Alvalde. "Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube", pode-se ler na legenda da imagem.

O novo reforço do Sporting com a família no estádio de Alvalade
Quem não demorou muito a reagir foi a claque dos encarnados: os No Name Boys. Na página de Instagram dos apoiantes da equipa da Luz, os adeptos colocaram um fotografia de Fábio Coentrão com a camisola do Benfica e foram pouco simpáticos nas palavras que lhe dirigiram. "Não esquecemos o que fizeste por nós, mas os assobios na Luz esperam por ti. Ninguém beija o Manto Sagrado e depois vai representar m****. RUMO AO PENTA! Não é por terem treinadores/jogadores campeões, que vai fazer de vocês um", lê-se.

A mensagem polémica que a claque benfiquista deixou a Fábio Coentrão
Renato Sanches não demorou até fazer um "gosto" na publicação desta massa de adeptos benfiquistas, mostrando-se solidário com a claque e indignado com esta "traição" do atleta.

Este comentário dos No Name Boys, apoiada pelo jogador do Bayern de Munique, vem a propósito do incumprimento de uma promessa do ex-futebolista do Benfica, a 5 de junho de 2015, quando se falou pela primeira vez de que Fábio Coentrão poderia integrar o plantel dos leoninos. "Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica." 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável