Notícia

NOS Alive

Renato Sanches: 'Bulo' da Musgueira é príncipe no Alive

O craque do Bayern de Munique esteve em Portugal para o batizado do irmão mais novo e para o NOS Alive, onde compareceu com mais de uma dúzia de amigos... que se desdobravam também como seus seguranças.
Por Hugo Alves | Inês Neves | 07 de julho de 2017 às 20:20
De férias do Bayern de Munique, Renato Sanches aproveitou estra em Lisboa para ir espreitar com os amigos o NOS Alive, festival do qual é embaixador, tendo mesmo realizado anuncios para a televisão. A intenção do futebolista era ver The Weeknd, mas também aproveitar a presença dos amigos para se divertir.

Renato chegou ainda não eram 8 da noite. Acompanhado de mais de 15 amigos, o craque refugiou-se na Tenda VIP num dos cantos do primeiro andar junto ao bar. Resistente a tirar fotos, e sempre protegido pelos companheiros que o viram crescer nas Musgueira, Renato só acabaria por ceder depois de os fãs repararem na sua presença.

A carregar o vídeo ...
;
Já mais bem disposto, "Bulo", como é tratado pelos mais próximos, acabaria por tirar algumas selfies nomeadamente com a blogger Mafalda Castro, antes de voltar para o seu cantinho bem protegido pelos amigos que depois disso impediram, ou tentaram, que o jogador de futebol fosse apanhado em mais alguam foto. 

Bem disposto, o ex-jogador do Benfica acabaria por se aproximar da beira da Tenda para assistir ao último espetáculo...

Renato já tinha marcado presença dias antes no batizado do irmão Andreson, que fez recentemente três anos. O jogador surgiu ao volante do seu Ford Mustang branco para a festa religiosa que decorreu na Igreja da Charneca do Lumiar, na zona da Musgueira, o bairro que o viu nascer e crescer...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável