pub

Notícia

Polémica

Revelação chocante: Princesa Diana empurrou madrasta pelas escadas abaixo

Prestes a fazer 20 anos da morte de Diana, a revelação que agora chegou a público está a chocar o mundo, pois parece que a 'Princesa do Povo' tinha um feitio difícil e, na adolescência, chegou até a empurrar a madrasta, Raina Spencer, pelas escadas abaixo.
Por Carolina Cunha | 11 de agosto de 2017 às 18:53
Revelação chocante: Princesa Diana empurrou madrasta pelas escadas abaixo

No próximo dia 31 de agosto assinalam-se 20 anos da morte de Diana de Gales, que ficou conhecida no mundo inteiro como a 'princesa do povo'. Com a aproximação da efeméride, têm sido muitos os segredos desvendados sobre a vida privada da mulher mais fotografada de todos os tempos e cujo carisma continua a ser recordado.

Desta vez, a polémica voltou a estalar no Reino Unido com revelações inéditas que sobre o relacionamento da princesa Diana com a madrasta, Raina, que entrou para a família Spencer depois do divórcio dos pais de Lady Di, o conde Spencer e Frances Shand Kydd.

Raine, filha da escritora Barbara Cartland, casou-se com John, conhecido como Johnnie, em 1976. De acordo com um documentário emitido pelo Channel 4, a madrasta era "detestada" por todos os seus enteados, mas ao que parece foi com Diana que as coisas foram mais complicadas.

Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas A Princesa de Gales tinha 37 anos quando morreu num brutal desastre de carro, em Paris Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas Diana de Gales era uma mulher sensual e que sofreu com o desamor do marido. A princesa confessou que sempre foram "três no casamento" aludindo a relação extra conjugal do marido com a atual mulher, Camilla Parker-Bowlles. A princesa Diana no início dos anos 80
Princesa Diana empurra madrasta Raine Spencer pelas escadas

No referido documentário, avança-se que existia uma grande rivalidade e disputa entre as duas pela atenção do conde Spencer, já que Diana era muito chegada ao pai.

Num momento de maior crispação com a madrasta, Lady Di chegou mesmo a empurrá-la pelas escadas abaixo. O assistente pessoal da condessa revelou que Diana não conseguiu controlar a sua fúria e que tinha um feitio difícil e intempestivo.
 Frente às câmaras, este funcionário da casa Spencer recordou o dramático momento e garante que Raine ficou ferida e cheia de hematomas.

A carregar o vídeo ...
;

"Raine estava gravemente ferida e terrivelmente chateada. Nada justificava aquele comportamento, foi um ato cruel e sem coração. Penso que Diana estava muito nervosa, mas ainda assim esta atitude irrefletida não foi correta, revelou.

Durante muitos anos, a relação entre Raine e a princesa Diana ficou marcada pela polémica e discussões. No entanto, após a morte de Lord Spencer, as duas acabaram por se aproximar e tornaram-se inclusivamente amigos. 

O príncipe Carlos e Diana Carlos e Diana A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Apesar de demonstrarem felicidade perante os fotógrafos, Diana só revelou, mais tarde, que conseguia chorar durante a lua de mel. Diana e Carlos no dia do seu casamento Diana e Charles com o pequeno William Diana e Carlos com os filhos ao colo, respetivamente Harry com a mãe, e William com o pai. A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A lua de mel dos príncipes de gales a Balmoral A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Um dia antes do seu casamento, Diana passou por uma crise de bulimia Diana e Carlos subiram ao altar no dia 29 de julho de 1981, naquele que foi considerado um dos casamentos de maior pompa do século XX. Diana e Carlos separaram-se em 1992, pouco depois desta foto ter sido captada durante uma viagem oficial, onde era visível o afastamento entre o casal. O divórcio só foi oficializado em 1996 Alguns momentos do casal a dançar A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos Depois de regressarem de Balmoral, Lady D falou com todos os tipos de de analistas e psiquiatras em busca de ajuda Apesar do sorriso no rosto, Lady D ultrapassava uma dura depressão O príncipe Carlos e Diana com os filhos, William e Harry. Carlos, Príncipe de Gales, deverá suceder à mãe, a rainha Isabel II A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos
A relação da princesa Diana e do príncipe Carlos

Raine e Diana melhoraram o seu relacionamento após o fim do seu casamento com o príncipe Charles.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável